A armeira Hannah Gutierrez-Reed trabalhou com o ator em "The Old Way"
Hannah Gutierrez-Reed é a profissional que estava responsável por checar as armas utilizadas em Rust. Foi ela quem verificou se estava carregada a arma disparada por Alec Baldwin, o que resultou na morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins no set do filme. Mas antes de se envolver nesta tragédia recente, a armeira já teve alguns conflitos com Nicolas Cage.
Segundo informações do The Wrap, Gutierrez-Reed trabalhou com o ator em The Old Way, longa que está previsto para estrear 2022. Nos bastidores do projeto, Cage se irritou após a armeira fazer disparos no set sem avisar ninguém, o que ocorreu em duas ocasiões no período de três dias.
Stu Brumbaugh, maquinista chefe do filme, explicou que Nicolas ficou aborrecido com a Hannah e gritou para ela: "Dê um aviso antes, você acabou de explodir a p*rra dos meus tímpanos!"
Após a situação recorrente, a armeira foi demitida da sua função em The Old Way por inexperiência. "Depois de uma segunda ocorrência [com os tiros sem alerta], fiquei furioso. Nós estávamos acelerados [com as filmagens] e ela era uma novata", contou Brumbaugh.
Já conferiu o LIVE IS DEAD!, nosso novo podcast? O episódio da semana é Filmes que destruíram vidas! Clique aqui para escutar!