Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Mais de 100 filmes depois, Nicolas Cage não tem planos de se aposentar tão cedo

"Eu nunca vou me aposentar", disse o ator em recente entrevista

Redação Publicado em 16/09/2021, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Com uma carreira extensa e mais de 100 filmes na conta, Nicolas Cage não pretende se aposentar tão cedo. O ator falou sobre o assunto em uma recente entrevista à Entertainment Weekly, onde também comentou sobre seu trabalho mais recente, Prisoners of the Ghostland (2021).

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

Cage contou que precisava "recarregar as baterias" após finalizar as gravações de seus próximos dois filmes e logo foi questionado se isso significaria uma aposentadoria. Ele foi bem enfático quando o assunto veio à tona: “Não, não, não. Não, não. Isso não pode acontecer."

"Fazer o que faço no cinema tem sido como um anjo da guarda para mim, e preciso disso. Estou mais saudável quando estou trabalhando, preciso de um lugar positivo para expressar minha experiência de vida, e o cinema me deu isso. Então, eu nunca vou me aposentar. Onde estamos agora, 117 filmes? [Risos]"

Nicolas ainda mencionou James CagneyHumphrey Bogart e Jerry Lewis ao refletir mais sobre a questão: 

"O que é engraçado é que meu argumento com as pessoas que dizem: 'Você trabalha demais', era 'Eu gosto de trabalhar e é saudável, fico feliz quando estou trabalhando e, a propósito, caras como Cagney e Bogart, eles estavam fazendo centenas de filmes'. E então eu disse, 'É melhor eu verificar isso', e... Oops. [Risos] Jerry Lewis era um de meus amigos e ele e eu íamos jantar juntos e ele dizia: 'Quantos filmes você tem?', eu dizia 'Eu tenho cerca de 100, quantos você tem?', 'Eu tenho 40. Então você tem o dobro de mim?', 'Bem, eu não sabia disso, Jerry.'"

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!