Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Filha de Bruce Lee reage à acidente fatal com arma disparada por Alec Baldwin

Irmã de Brandon Lee, ator que foi vítima de acidente parecido, lamentou o caso nas redes sociais

@isafrasinelli / Publicado em 22/10/2021, às 11h03

Mark Sagliocco/Getty Images for National Geographic // Reprodução
Mark Sagliocco/Getty Images for National Geographic // Reprodução

Hollywood foi marcada por uma tragédia nesta quinta-feira (21). No set de fimagens de Rust, o ator Alec Baldwin disparou uma arma cenográfica que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins e feriu o diretor Joel Souza, como já contamos por aqui. O episódio foi comparado nas redes sociais com um acidente semelhante de 1993, que resultou no falecimento de Brandon Lee durante as gravações de O Corvo.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Shannon Lee, irmã de Brandon e filha de Bruce Lee, usou as redes sociais para reagir ao incidente. O pronunciamento foi realizado pelo Twitter oficial do falecido irmão, perfil que ela mesma administra. Confira:

"Os nossos corações estão com as famílias de Halyna e Joel, e com todos os envolvidos no incidente de 'Rust'. Ninguém deveria ser morto por uma arma em um set de filmagens. Ponto final."

A morte de Brandon Lee aconteceu quando o ator tinha apenas 28 anos e gravava o filme O Corvo. Na época, a equipe não notou que havia uma bala de verdadepresa no tambor da arma cenográfica disparada por Michael Massee contra Lee.