Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Alec Baldwin apontava para a câmera quando realizou disparo fatal, afirma depoimento

Joel Souza, diretor do western Rust, contou detalhes do acidente em um novo depoimento

@isafrasinelli / Publicado em 25/10/2021, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Recchia/Getty Images
Sonia Recchia/Getty Images

O acidente trágico no set de Rust continua tendo novas atualizações. Segundo informações divulgadas pelo diretor Joel Souza em um novo depoimento, Alec Baldwin apontava o revólver para a câmera quando realizou o disparo que atingiu a diretora de fotografia Halyna Hutchins no peito e a matou. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O ator havia recebido a arma e disse que ela estava descarregada, como afirmaram as autoridades de Santa Fé, no Novo México, em documentos judiciais. "Joel disse que estava olhando por cima do ombro de Hutchins, quando ouviu o que parecia um chicote e um estalo alto", revela o depoimento (via g1).

"Joel então se lembra vagamente de que ela reclamou de dor no estômago e agarrou a barriga. Ele também disse que Hutchins começou a tropeçar para trás até ser ajudada."

Reid Russel, cinegrafista que estava ao lado de Halyna no momento do acidente, também disse em depoimento que a diretora relatava que não conseguir sentir as próprias pernas antes de ser socorrida. 

Durante outros trabalhos, Hutchins já havia compartilhado no Instagram alguns registros exibindo como fica envolvida por trás das câmeras nas gravações. 

Já conferiu o LIVE IS DEAD!, nosso novo podcast? O episódio da semana é Filmes sobre Hollywood! Clique aqui para escutar! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!