Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Isso é passado": Britney Spears dá veredito sobre novo documentário - e fãs acham que não foi ela!

Fãs acreditam que post não foi realizado pela cantora

@isafrasinelli / Publicado em 28/09/2021, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Em meio às atualizações no caso da tutela de Britney Spears, novos documentários sobre a cantora foram lançados nos últimos tempos. E uma publicação realizada no Instagram da artista nesta segunda-feira (27) trouxe críticas à uma dessas produções mais recentes. 

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

O post está no perfil de Britney, mas os fãs não acreditam que foi a própria cantora que publicou o conteúdo. Isso porque o texto da legenda conta com comentários negativos acerca de uma produção sobre a tutela de Spears, que não é espicificada.

Nas redes sociais, o público especula que as críticas foram feitas sobre Controlling Britney Spears, segunda parte do documentário Framing Britney Spears, do The New York Times. Contudo, há quem defenda que a publicação está criticando Toxic: A batalha de Britney Spears pela liberdade, projeto da CNN. Veja o texto publicado:

“É realmente maluco, gente… Eu assisti um pouco do último documentário e eu devo dizer que eu cocei minha cabeça umas duas vezes!!! Eu realmente tento me desassociar do drama!!! Número um… Isso é o passado!!! Número dois… será que o diálogo poderia ter mais classe??? Número três… Uau, eles usaram as mais bonitas filmagens minhas no mundo!!! O que eu posso dizer… O esforço da parte deles!!! Uau… Já que esse é um mundo tão simpático eu vou dizer o The Rose Project deu certo e eu vou dizer o motivo… Você acha que as coisas acontecem por uma razão ou é sorte??? The Rose Project – MEU ROSE PROJECT – me fez uma pessoa que acredita!!! No dia que eu publiquei pela primeira vez o Rose Project um bracelete de contas de rosas vermelhas aleatório apareceu na minha porta e eu nunca nem o encomendei!! Ninguém no mundo sabia sobre isso a não ser eu!!! Eu nunca vou esquecer esse dia!!! Eu tenho a rosa original!!! Sim a que beijou Madonna e a que tem ansiedade social!!!”

Além das produções do The New York Times e da CNN, a Netflix ainda lançou nesta terça-feira (29) Britney vs Spears, documentário dirigido por Erin Lee Carr. Clique aqui para conferir mais detalhes sobre o projeto! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!