Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Ponto alto da minha carreira", diz Tom Holland sobre trabalhar com esses atores

Homem-Aranha 3 fez com que Tom Holland trabalhasse com um elenco icônico

@nic_bastos | Publicado em 29/12/2021, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland como o famoso herói teioso - Divulgação
Tom Holland como o famoso herói teioso - Divulgação

Homem-Aranha 3fez jus ao título de filme mais aguardado do ano obtendo a maior bilheteria de 2021. Muito desse sucesso vem do suspense alimentado durante muitos meses sobre como seria a trama e o elenco que estaria dentro dela. Tom Holland, o protagonista dos novos filmes do teioso, guardou muito segredo sobre esses fatores e agora celebra finalmente poder falar sobre o assunto.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

ALERTA: o restante desta matéria contém spoiler de Homem-Aranha 3! Se você ainda não viu o filme, guarda ela para ler depois :).

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Tom Holland se mostrou muito animado para conversar sobre a produção, agora que ela já foi lançada. "Vai ser legal poder começar a falar sobre o filme, agora que todo mundo já o assistiu. Há tantas histórias que não contei porque são segredo".

O maior segredo, claro, foi a aparição de Tobey Maguire e Andrew Garfield, intérpretes das outras versões cinematográficas de Homem-Aranha. Sobre isso, Holland destacou o fato de ter sido incrível a conexão que teve com os colegas de personagem."Sabe, Andrew, Tobeye eu tivemos uma das experiências mais incríveis trabalhando juntos. Somos as únicas três pessoas a interpretarem esse personagem nas telonas, e isso cria uma irmandade, uma amizade, que vai além de só conhecer um ao outro".

Nós compartilhamos uma experiência que só nós três tivemos, e por causa dessa conexão, a relação que tivemos no set — tenho certeza que ela transparece na tela — era a de sermos irmãos há muito tempo afastados. E eu quero falar sobre isso. Honestamente, foi o ponto alto da minha carreira. Me coloque em um palco com milhares de pessoas à minha frente. Eu tenho tanto para contar, que antes não podia. Eu amaria ficar falando deste filme". 

Fofo! Vale lembrar que além dos outros protagonistas, tivemos a volta de alguns vilões, como Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro e Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

Homem-Aranha 3 continua disponível nos cinemas.


O último LIVE IS DEAD! do ano vem de outro mundo - literalmente! @fernandasoares e @ademircorrearelembram celebridades e suas histórias com aliens, UFO's e outros eventos sinistros 👽 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!