Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pete Davidson forçado a tomar atitude após ameaça de Kanye West!

Pete Davidson tomou providências após ser ameaçado em uma música de Kanye West

@isafrasinelli | Publicado em 18/01/2022, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pete Davidson na première de "Amizade Adolescente" em  2020 | Kanye "Ye" West no Fast Company Innovation Festival 2019 - Dimitrios Kambouris/Getty Images | Brad Barket/Getty Images for Fast Company
Pete Davidson na première de "Amizade Adolescente" em 2020 | Kanye "Ye" West no Fast Company Innovation Festival 2019 - Dimitrios Kambouris/Getty Images | Brad Barket/Getty Images for Fast Company

Após ser ameaçado em uma música de Kanye West, Pete Davidson precisou tomar algumas atitudes em relação a sua segurança pessoal. O ator e comediante teria contratado guarda-costas para se proteger diante da situação, assim como revelou um amigo do astro ao site Radar Online.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Kanye e Kim Kardashian iniciaram o divórcio há quase um ano, mas o rapper parece não aceitar o relacionamento da ex com Pete. Na faixa My Life Was Never Eazy, colaboração com o artista The Game, Ye faz uma ameaça ao comediante em um dos versos, onde também menciona o acidente de carro que sofreu em 2002. 

"Deus me salvou daquela batida / apenas para que eu pudesse dar uma surra no Pete Davidson."

A fonte do portal explicou a preocupação de Davidson: "Pete não está preocupado com Kanye, mas sim com a enorme base de fãs que Kanye tem. Os seguidores dedicados dele ouvem suas canções e agem de acordo com elas. É por isso que Pete está usando seguranças agora."

“Até recentemente, Pete nunca tinha segurança com ele quando estava fora de casa, mesmo quando estava noivo de Ariana Grande. Mas namorar Kim é um nível de fama totalmente diferente. Pete agora é um superastro, o que vem com um preço. Por mais que ele ainda queira ser discreto e sair com seus amigos, a realidade de sua situação mudou", continuou contato. 

Segundo a fonte, agora Pete "precisa de sua própria segurança quando está sozinho", não só quando se encontra com Kim. "Ele ainda é o Pete, mas agora vem com um segurança de 1,85 m e 100 quilos", completou. 


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!