Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pânico 6: Neve Campbell voltaria para novo filme?

Sidney Prescott em Pânico 6? Em nova entrevista, Neve Campbell revelou "condições" para estar em novo filme

@nic_bastos | Publicado em 24/01/2022, às 15h33

Neve Campbell como Sidney Prescott para franquia Pânico - Divulgação
Neve Campbell como Sidney Prescott para franquia Pânico - Divulgação

Pânico 5estreiou recentemente e anda sendo um sucesso pelas críticas e pelo público. O filme que mescla novas histórias e novos personagens com os clássicos e icônicos que já estamos acostumados, caso de Sidney Prescott interpretada por Neve Campbell, traz nostalgia e também um gostinho de quero mais. Seria essa uma brecha deixada para um Pânico 6?

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"A força da história é o que importa. Eu não quero fazer mais um filme se o roteiro não for bom. Seria um trabalho muito difícil. Mas eles fizeram um bom trabalho dessa vez, então estou curiosa com o que apresentariam para continuar a história", disse Neve Campbell em entrevista ao The Hollywood Reporter, sobre uma possível aparição em Pânico 6. 

Acrescentando, Neve Campbell ainda revelou outra "condição": a que Sidney Prescott não morra na história! (ufa). "Acho que isso é importante. Ela representa força e sobrevivência, não é uma vítima, e isso é significativo para muita gente. Muitas pessoas já vieram até mim na rua e disseram o quanto Sidney as inspirou ou as ajudou de alguma forma", explicou.

"Eu certamente odiaria ver Sidney morrer. Acho que estaríamos passando a mensagem errada", concluiu.

Vale lembrar que Neve Campbell já havia relutado para topar participar de Pânico 5 - que se encontra em cartaz nos cinemas. Em entrevista à Variety, ela contou mais sobre o que fez ela encarar este novo longa:

"Wes Craven foi brilhante e a razão pela qual esta é uma franquia tão bem sucedida. Eu realmente não sabia se alguém seria capaz de fazer isso, acertar o tom, obter o humor, obter a inteligência. E então Matt e Tyler me escreveram uma carta e me disseram que a razão pela qual eles se tornaram cineastas foi por causa de Craven. Muito significou para eles fazer este filme, e que eles não podiam acreditar que estavam realmente tendo a oportunidade de me escrever esta carta. Acho que se eles não tivessem escrito aquela carta, eu não teria feito isso.”