Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pânico 5: Neve Campbell tem uma opinião sobre morte chocante no filme

Neve Campbell opinou sobre morte inusitada de Pânico 5

@nic_bastos | Publicado em 21/01/2022, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neve Campbell de volta como Sidney Prescott para "Pânico 5" - Reprodução
Neve Campbell de volta como Sidney Prescott para "Pânico 5" - Reprodução

ALERTA DE SPOILER: Não leia se você não viu o novo filme do Pânico. Esta matéria contém grandes spoilers de uma das mortes do Ghostface.

Não faz muito tempo que Pânico 5 chegou aos cinemas, trazendo de volta a maior franquia do terror de todos os tempos - assim como personagens icônicos a.k.a Sidney Prescott, Gale Weathers e Dewey Riley. E infelizmente, diferente dos quatro filmes anteriores, o trio que a gente ama não saiu completo no final.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Neve Campbell, intérprete da protagonista Sidney, deu uma entrevista à revista Variety onde comentou sobre uma morte que chocou os fãs: a do amado xerife Dewey. Assim como muitos fãs da franquia, ela não parece ter gostado muito dessa parte do roteiro.

Eu fiquei devastada. Ainda tenho dificuldade em fazer minha cabeça entender isso. Ainda questiono se foi a escolha certa, porque pelo que estou ouvindo, há muitos fãs que estão realmente chateados também".

Vale lembrar que Neve Campbell quase não aceitou fazer parte desta nova era de Pânico, sem o diretor dos anteriores. 

"Wes foi brilhante e a razão pela qual esta é uma franquia tão bem sucedida. Eu realmente não sabia se alguém seria capaz de fazer isso, acertar o tom, obter o humor, obter a inteligência. E então Matt e Tyler me escreveram uma carta e me disseram que a razão pela qual eles se tornaram cineastas foi por causa de Wes Craven. Muito significou para eles fazer este filme, e que eles não podiam acreditar que estavam realmente tendo a oportunidade de me escrever esta carta. Eles realmente queriam fazer o certo por Wes e honrar seu legado. Acho que se eles não tivessem escrito aquela carta, eu não teria feito isso.”


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!