Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Não Olhe Para Cima terá podcast com entrevistas e bastidores do filme

Bastidores de Não Olhe Para Cima serão revelados em novo podcast!

@hollywoodforever.tv Publicado em 29/12/2021, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Não Olhe Para Cima - Divulgação/Netflix
Elenco de Não Olhe Para Cima - Divulgação/Netflix

Gostou de Não Olhe Para Cima? Então se liga que no próximo sábado (7 de janeiro), chegará um podcast inspirado no filme-sucesso da Netflix. Com seis episódios, o projeto se chamará The Last Movie Ever Made (O Último Filme Já Feito, em tradução livre) e levará aos ouvintes bastidores da produção e entrevistas com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrance e Meryl Streep e outros nomes do elenco. 

O anúncio foi feito esta semana na conta oficial da Netflix no Twitter. 

O filme conta a história de dois astrônomos medíocres (interpretados por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence) que descobrem que em poucos meses um meteorito destruirá o planeta Terra. A partir desse momento, eles devem alertar a humanidade por meio da imprensa sobre o perigo que se aproxima.


AS DIFICULDADES DAS GRAVAÇÕES

Meryl Streep enfrentou algumas dificuldades durante as gravações de Não Olhe para Cima. Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz contou como o lockdown a prejudicou no retorno ao set de filmagem, afirmando que "esqueceu" como atuava. Streep relatou que o isolamento foi "muito difícil" e prejudicou sua experiência ao retornar à rotina de filmagens.

"Não me senti engraçada no lockdown. Quando eu entrava para filmar minhas coisas, [eu] saia do carro e não tinha falado com ninguém em três semanas. Entrava no estádio em Worcester, colocava a peruca, as unhas e o terno, e fazia um discurso para todas essas pessoas. Eu simplesmente perdi o controle."

Confira outras notícias de Não Olhe Para Cima 👇 

O último LIVE IS DEAD! do ano vem de outro mundo - literalmente! @fernandasoares e @ademircorrea relembram celebridades e suas histórias com aliens, UFO's e outros eventos sinistros 👽 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!