Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Não Olhe Para Cima: diretor animadíssimo com o meteorito mineiro?

Diretor de Não Olhe Para Cima reagiu ao meteorito mineiro nas redes sociais

@isafrasinelli | Publicado em 20/01/2022, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence em cena do filme da Netflix "Não Olhe Para Cima" - Divulgação/Netflix
Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence em cena do filme da Netflix "Não Olhe Para Cima" - Divulgação/Netflix

Adam McKay, diretor de Não Olhe Para Cima, está de olho no que acontece pelo Brasil. Após associar o filme ao atual governo do país, o profissional usou as redes sociais para comentar um acontecimento peculiar que marcou Minas Gerais recentemente: a queda de um meteorito!

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Pelo Twitter, o diretor compartilhou uma imagem do homem do Triângulo Mineiro que achou um pedaço da rocha no quintal de casa e a colocou para vender online - claro que após lavar o meteorito com detergente! 

McKay brincou com a situação e escreveu em português: "Brasil, eu vou ter que fazer outro filme". Em outros tweets, ele ainda perguntou se o meteorito já havia sido vendido. 

Apesar da legitimidade do meteorito mineiro não ter sido verificada, a Rede Brasileira de Observação de Meteoros (Bramon) afirmou ao O Tempo que é possível que vários pedaços do meteoro sejam encontrados pelo Estado, entre Perdizes e Arraxá.

Vale destacar que, em Não Olhe Para Cima, acompanhamos uma sátira sobre a sociedade reagindo a um meteoro imenso que está se dirigindo ao Planeta Terra. O elenco traz nomes como Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Timothée Chalamet, Cate Blanchett, Ariana Grande e mais. 

Na trama, o professor Dr. Randall Mindy (DiCaprio) e a estudante de astronomia Kate Dibiasky (Lawrence) tentam advertir o mundo sobre a situação, mas ninguém parece se importar de fato com isso. Como seria uma versão dessa história aqui no Brasil? 


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!