Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Machine Gun Kelly já se "esfaqueou" para impressionar Megan Fox

Machine Gun Kelly sofreu uma lesão profunda no início do namoro com Megan Fox

@nic_bastos | Publicado em 02/12/2021, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MGK e Megan Fox no iHeart Radio de 2021 - Getty Images
MGK e Megan Fox no iHeart Radio de 2021 - Getty Images

O amor de Machine Gun Kelly por Megan Fox pode até sangrar, literalmente! O artista esteve no The Tonight Show - vestido com uma camiseta da amada, vale ressaltar - apresentado por Jimmy Fallon, onde falou que acabou se "esfaqueando" para tentar impressioná-la no início do namoro.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Machine Gun Kelly relembrou da vez em que caiu do palco do Saturday Night Live, depois de tentar agarrar Pete Davidson, comediante de lá. Na época, acabou ficando com o cóccix machucado e ele relembrou que aquela noite não foi marcada apenas por essa tragédia.

Ele acabou sofrendo outra lesão naquela mesma noite quando começou a mexer com uma faca que o baterista do Blink-182, Travis Barker, lhe deu. "Você sabe como você joga para cima e deve pegá-la? Eu olhei para ela e fiquei tipo, 'Olha só isso'", disse ele, tentando impressionar Megan Fox, e em seguida se cravando o objeto em sua mão.

No momento em que Kelly mostrou sua lesão para a namorada, percebeu que precisaria de cuidados médicos. “E então, na manhã seguinte, assim que ela saiu, eu pensei, 'Ei, eu preciso de pontos bem rápido. Estou com um cóccix machucado e uma faca na minha mão'”, ele se lembra de ter pensado.

Kelly e Fox começaram a namorar em 2020, após se conhecerem no set de Midnight in the Switchgrass, após a separação da atriz do ex-marido Brian Austin Green.


O novo episódio do LIVE IS DEAD! está no ar, trazendo um papo sobre a lenda urbana mais sinistra e maluca da deep web: SETEALÉM! Ouça abaixo:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!