Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kill Bill: Uma Thurman revela sufoco com figurino icônico

Macacão amarelo de Uma Thurman precisou passar por muitas modificações

@nic_bastos | Publicado em 07/02/2022, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kill Bill: Uma Thurman revela sufoco com figurino icônico - Reprodução/ Miramax
Kill Bill: Uma Thurman revela sufoco com figurino icônico - Reprodução/ Miramax

Uma Thurman quase não usou o figurino icônico amarelo em Kill Bill(2003). Em entrevista ao The Graham Norton Show, a atriz revelou que "realmente não queria usar o macacão". A peça foi inspirada nas utilizadas por Bruce Lee. Quando as filmagens do longa começaram, Uma havia acabado de dar luz a seu filho Levon Roan Thurman-Hawke e vinha lidando muito com ansiedade. 

Para fazer tudo dar certo, Uma Thurman conta que teve a galera do figurino empenhada em ajudá-la a se sentir mais confortável no traje. O famoso macacão amarelo acabou passando por várias modificações até ficar do jeito ideal para a atriz.

"Tinha acabado de ter meu filho, e qualquer pessoa que acabou de ter um filho não usaria um macacão justo. Daria muita ansiedade. Houve muito treino e um brilhante trabalho no figurino para recriar o visual de Bruce Lee e esconder minha barriga", concluiu.

(via NME)

Kill Bill 3?

O que é Kill Bill 3 se não a maior lenda da cultura pop? Ou seria a continuação de Telephone? De qualquer forma, durante o Festival de Cinema de Roma, Quentin Tarantino, o diretor da obra, foi questionado sobre a continuação da franquia estrelada por Uma Thurman. “Por que não?”, respondeu. 

A verdade é que, como conta a Variety, o diretor tem na manga outros projetos, incluindo um livro de crítica cinematográfica e uma série. “Mas, primeiro, quero fazer uma comédia”, revelou Tarantino em entrevista a Fabio Fazio, na emissora italiana RAI. Os horizontes não são poucos.

Quem aí torce muito para um terceiro filme? 


Mais um LIVE IS DEAD! entre nós, desta vez com um assunto para quem gosta de mistérios. @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a sociedade secreta Bohemian Grove. Dá o play! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!