Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kill Bill 3 vai acontecer? Quentin Tarantino responde e revela projeto diferente de tudo que já fez

Diretor contou seus planos durante o Festival de Cinema de Roma

@chboskyyy | Publicado em 20/10/2021, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images | Divulgação
Getty Images | Divulgação

O que é Kill Bill 3 se não a maior lenda da cultura pop? Ou seria a continuação de Telephone? De qualquer forma, durante o Festival de Cinema de Roma, Quentin Tarantino foi questionado sobre a continuação da franquia estrelada por Uma Thurman. “Por que não?”, respondeu. 

A verdade é que, como conta a Variety, o diretor tem na manga outros projetos, incluindo um livro de crítica cinematográfica e uma série. “Mas, primeiro, quero fazer uma comédia”, revelou Tarantino em entrevista a Fabio Fazio, na emissora italiana RAI. Os horizontes não são poucos. 

Ainda no Festival de Roma, onde recebeu um prêmio pelo conjunto de sua obra entregue por Dario Argento, o cineasta chegou a descrever um projeto — sem economizar risadas. 

Estou ansioso para filmar isso porque será muito divertido. Quero filmar no estilo Spaghetti Western, no qual todos falam uma língua diferente. O bandido mexicano é italiano; o herói é um estadunidense; o xerife mau é alemão; a garota mexicana do salão é israelense. Todo mundo fala uma língua diferente. E os atores simplesmente sabem: ‘Beleza, quando ele terminar, eu posso falar.’

Parece legal, não? 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!