Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kanye West surta e dá sumiço em Kim Kardashian no Instagram - detalhes!

Kanye West surta e toma providência sobre Kim Kardashian nas redes sociais

@nic_bastos | Publicado em 07/02/2022, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West surta e dá sumiço de Kim Kardashian no Instagram - detalhes! - Getty Images
Kanye West surta e dá sumiço de Kim Kardashian no Instagram - detalhes! - Getty Images

Kanye West limpou seu perfil do Instagram de todas as postagens relacionadas a Kim Kardashiane seus filhos. Ele passou os últimos dias acusando a ex-esposa de sequestrar sua filha Chicago e colocar a mais velha North no TikTok “contra minha vontade. Ele acabou deixando só publicações sobre seus novos projetos. 

A decisão de apagar as postagens acusatórias veio depois que um vídeo nas redes sociais mostrou o rapper passando tempo com três de seus quatro filhos, sem qualquer tipo de acompanhante. West levou Saint, 6, Chicago, 4, e Psalm, 2, para o evento dele e de Jason Lee chamado The Future Brunch.

Kim Kardashian chegou a se pronunciar sobre as alegações de Kanye quando ele a criticou sobre o uso do TikTok, na última sexta-feira (4). 

A necessidade constante de Kanye de me atacar em entrevistas e nas mídias sociais é realmente mais dolorosa do que qualquer TikTok North pode criar”, escreveu ela na declaração contundente compartilhada nas mídias sociais.

Como a mãe que é a principal provedora e cuidadora de nossos filhos, estou fazendo o meu melhor para proteger nossa filha, ao mesmo tempo em que permito que ela expresse sua criatividade no meio que ela deseja com a supervisão de um adulto – porque isso lhe traz felicidade.”

A declaração só enfureceu ainda mais o dono de Donda, que chegou a rebater Kim por alegar que ela era a “provedora principal”.

ENTÃO DEIXE-ME ENTENDER ISSO, EU PEÇO PARA IR À FESTA DAS MINHAS FILHAS E SOU ACUSADO DE ESTAR DROGADO, DEPOIS VOU BRINCAR COM MEU FILHO E LEVO MINHAS GRAPHIC NOVELS DE AKIRA E SOU ACUSADO DE ROUBAR”, escreveu ele no post agora deletado.

(via Page Six)


Mais um LIVE IS DEAD! entre nós, desta vez com um assunto para quem gosta de mistérios. @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a sociedade secreta Bohemian Grove. Dá o play! 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!