Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jensen Ackles revela experiência "horrível" com Jessica Alba em série

Jensen Ackles falou sobre os bastidores complicados com Jessica Alba em Dark Angel

@isafrasinelli | Publicado em 20/01/2022, às 15h23

Jensen Ackles e Jessica Alba na série Dark Angel (2000-2002) - Distribuição/Fox
Jensen Ackles e Jessica Alba na série Dark Angel (2000-2002) - Distribuição/Fox

Antes de estrelar Supernatural, Jensen Ackles teve uma experiência um tanto quanto complicada em Dark Angel, série em que contracenou com Jessica Alba. Durante recente entrevista, o ator descreveu os bastidores da produção como "horrível" por conta do "pior tipo de briga" que tinha com a atriz. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

“Eu era o garoto novo no pedaço, e fui escolhido pela liderança", contou Ackles ao podcast Inside of You with Michael Rosenbaum. O astro continuou explicando que essa visão influenciava na maneira como era tratado por Alba. 

"Não era como se ela não gostasse de mim. É que ela ficava tipo: 'Ah, aqui está o menino bonito que o canal trouxe para decorar um pouco, porque é disso que todos nós precisamos'."

+ Rupert Grint abre jogo e desabafa sobre relação com J.K. Rowling
+ Kristen Stewart dá opinião sincera sobre relação com Robert Pattinson em Crepúsculo
+ House of Gucci: Lady Gaga tem algo a dizer sobre sexo entre Patrizia e Pina

"Mas nós brigávamos. Brigávamos como irmão e irmã", completou. Contudo, logo em seguida Jensen garantiu que gosta da antiga colega de elenco: "Eu amo Jess, o que eu sei que meio que contradiz o que acabei de dizer. Ela estava sob uma imensa pressão naquela série. Ela era jovem, estava em um relacionamento e isso estava... causando algum estresse indevido, acredito."

O ator ainda relatou que recebeu grande apoio de Jessica quando seu avô morreu durante as gravações da série. "Ela literalmente entrou no meu trailer e me abraçou por meia hora”, disse. “Então era esse tipo de relacionamento. Se ela vinha, seríamos só abraços; mas ela não facilitou as coisas para mim", compartilhou. 


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)