Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jamie Lee Curtis compartilha primeiras imagens de Halloween Ends

Jamie Lee Curtis mostrou fotos inéditas Halloween Ends, última parte da Trilogia de Renascimento

@hollywoodforever.tv Publicado em 27/01/2022, às 12h55

Jamie Lee Curtis em Halloween Kills - Divulgação
Jamie Lee Curtis em Halloween Kills - Divulgação

Jamie Lee Curtis compartilhou as primeiras fotos de sua personagem Laurie Strode em Halloween Ends. A atriz, que interpreta a protagonista desde o filme primeiro filme de 1978, postou fotos fresquinhas da sequência, que começou a ser produzida este mês. “Cão velho, novos truques”, escreveu. 

Uma segunda foto também foi compartilhada mostrando Strode ao lado dos personagens Lindsey Wallace (Kyle Richards) e Allyson (Andi Matichak), que sobreviveram à matança de Michael Myers no filme anterior, Halloween Kills. “Juntas até o fim! Lindsey. Laurie. Allyson”, diz a legenda.

No filme anterior, Michael Myers matou a filha de Strode, Karen (Judy Greer), o que provavelmente dará à personagem ainda mais motivação para caçar o assassino mascarado. Halloween Ends é a parte final da Trilogia de Renascimento, após o Halloween de 2018 e sua sequência Halloween Kills. A trilogia é uma continuação do original de 1978, desconsiderando os eventos nas outras sequências lançadas entre os filmes.

Halloween Ends começará quatro anos após os eventos de Halloween Kills. A pandemia de coronavírus será abordada de alguma forma. David Gordon Green, que dirigiu as duas partes anteriores, retornará para a entrada final. O lançamento nos cinemas norte-americanos está marcado para 14 de outubro.


SPOILER! 

Depois da estreia de Halloween Kills, Jamie Lee Curtis já está aumentando as expectativas dos fãs para o 13º filme da franquia: Halloween Ends! Em entrevista AO NME, a intérprete de Laurie Strode revelou que o longa que concluirá a trilogia "deixará as pessoas com raiva". 

Há mais um filme para fazer e eu sei do que se trata, e isso vai explodir a mente das pessoas. Vai deixar as pessoas com muita raiva e vai ser chocante porque faz muitas perguntas. Então, isso é tudo que posso dizer

Ansioso para o filme, hollyweird?


LIVE IS DEAD! está de volta e com gostinho de true crime. Fernanda Soares e Ademir Correa destrincham o estranho assassinato de Christy Giles & Hilda Marcela, encontradas mortas em Los Angeles no final de 2021.