Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lindsey Wallace de volta em "Halloween Ends"? Diretor explica!

Kyle Richards voltou a interpretar a personagem em "Halloween Kills"

@isafrasinelli / Publicado em 21/10/2021, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ Universal Pictures
Divulgação/ Universal Pictures

Já assistiu Halloween Kills? O filme mais recente da franquia trouxe conclusões para a história de alguns personagens, mas deixou o arco aberto para o possível retorno de outros. E esse é o caso de Lindsey Wallace, interpretada por Kyle Richards!

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Em recente entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor David Gordon Green comentou sobre a participação de Lindsey na trama e deixou em aberto a possibilidade de trabalhar novamente com a atriz em Halloween Ends - longa que encerra a nova trilogia e está marcado para chegar em outubro de 2022. 

"Ela era divertida. Foi divertido poder ver a inversão de papéis, a maturidade dela como personagem. Não tenho certeza de que vimos o último [momento de] Kyle Richards em nossa franquia."

Gostaria de ver a personagem retornar no próximo filme? Vale lembrar que Lindsey Wallace era uma das crianças que ficou sob os cuidados de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) em Halloween (1978). A babá protege a criança de Michael Myers e recebe a ajuda de Wallace, quatro décadas depois, para lutar contra o vilão.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!