Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Deixará as pessoas com raiva", diz Jamie Lee Curtis sobre "Halloween Ends"

Filme está previsto para chegar em outubro de 2023

@isafrasinelli / Publicado em 15/10/2021, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Depois da estreia de Halloween Kills: O Terror Continua nesta sexta-feira (15), Jamie Lee Curtis já está aumentando as expectativas dos fãs para o 13º filme da franquia: Halloween Ends! Em entrevista à NME, a intérprete de Laurie Strode revelou que o longa que concluirá a trilogia "deixará as pessoas com raiva".

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

O filme está previsto para chegar em outubro de 2023 e trará os desfechos da batalha da personagem de Curtis com Michael Myers. "Há mais um filme para fazer e eu sei do que se trata, e isso vai explodir a mente das pessoas. Vai deixar as pessoas com muita raiva e vai ser chocante porque faz muitas perguntas. Então, isso é tudo que posso dizer", revelou. 

Jamie ainda rasgou elogios ao diretor David Gordon Green: "[Ele] escreveu um roteiro muito interessante. A última coisa que pensei que faria foi outro filme de Halloween. Eu tinha outras coisas que estava fazendo, estava muito feliz. Mas fiquei realmente impressionado com sua [de David] compreensão não só do que aconteceu com Laurie [Strode], mas desta trilogia de histórias."

A atriz também afirmou ser difícil outro cineasta superar os conceitos de Halloween: "É improvável para mim. Seria chocante para mim imaginar alguém superando o que David Green está fazendo em uma trilogia de filmes, todos dirigidos pela mesma pessoa, todos feitos pela mesma equipe, todos atuados pelo mesmo grupo de pessoas, eu ficaria chocada."

Vale lembrar que a atriz participou da pré-estreia de Halloween Kills com um look em homenagem ao papel da mãe, Janet Leigh, em Psicose. Veja só: 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!