Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Alerta spoiler: Judy Greer comenta final chocante de Karen em "Halloween Kills"

Novo filme da franquia chegou aos cinemas na última semana

@isafrasinelli / Publicado em 18/10/2021, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ Universal Pictures
Divulgação/ Universal Pictures

Já assistiu Halloween Kills: O Terror Continua? O novo filme chegou aos cinemas na última semana e já está impactando diversos fãs da franquia com a conclusão da história. Em recente entrevista à Indie Wire, Judy Greer comentou sobre o final chocante da sua personagem, Karen Nelson, no longa. 

ATENÇÃO: o conteúdo a seguir conta com spoilers sobre Halloween Kills!

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

Na novidade, Karen acaba se tornando mais uma vítima de Michael Myers. À publicação, Greer contou qual foi sua reação inicial ao descobrir que o filme marcaria sua despedida da franquia: 

"David [Gordon Green, o diretor] me ligou antes de me mandar o roteiro para me contar como seria o final e eu fiquei muito triste. Primeiro de tudo, acho que foi a decisão certa e legal. Fiquei triste porque queria muito voltar para minha família e fazer mais um desses filmes."

Sobre a cena em questão, a atriz afirmou que considera a execução do momento como "uma ópera" a ainda afirma que "é lindo". Apesar de não descartar a possibilidade de retornar em um novo longa, ela não considera que exista grandes chances de voltarmos a acompanhar Karen.

Ainda na entrevista, Judy revelou que o momento do filme em que sentiu mais medo foi antes da morte de sua personagem, quando Karen atraiu Michael Myers para fora da casa com a máscara do assassino. A atriz explica que não saba se estava segurando o objeto corretamente. 

"Chris Nelson [maquiador de efeitos especiais] é muito protetor com relação às máscaras, então se pareceu que eu estava com medo foi majoritariamente porque estava com medo dele estar lá assistindo", compartilhou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!