Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Harry Potter: cineasta confirma que Rupert Grint não esteve presente no especial

Cait, cineasta do especial, confirmou a teoria através de seu Instagram

@nic_bastos | Publicado em 21/01/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rupert Grint participou de forma remota do especial de Harry Potter - Reprodução/ HBO Max
Rupert Grint participou de forma remota do especial de Harry Potter - Reprodução/ HBO Max

Recentemente, rolou uma teoria bizarra sobre Rupert Grint, intérprete de Ron Weasley nos filmes de Harry Potter, não ter participado do especial de 20 anos. Pelo menos, não de forma presencial. Cait Cronenberg, cineasta que participou da produção, veio a público confirmar que isso realmente aconteceu.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Pelo instagram, Cait afirmou que o astro filmou as cenas com o trio individualmente, enquanto estava no Canadá. “[A produção de Harry Potter: Return to Hogwarts] me convidou para filmar Rupert Grint, quem estava trabalhando em um projeto em Toronto e era incapaz de ir a Londres para as filmagens principais", pontuou na legenda. 

O ator, na verdade, sofreu um conflito de agenda com os produtores do especial e não pode comparecer como todos os outros pois estava filmando a série da Netflix, Cabinet of Curiosities. A produção do longa teria incluído sua participação com o trio depois de filmar com Rupert de forma remota separadamente.

No entanto, como um mimo em meio a essa teoria bizarra sendo confirmada, uma pessoa realmente esteve presente com Rupert. Emma Watson, a icônica Hermione Granger, viajou até o Canadá, fazendo as cenas apenas dos dois juntos serem completamente fidedignas. Isso também explica um detalhe que os fãs notaram anteriormente: a atriz está com dois esmaltes diferentes nas unhas, nas cenas com Grint e na cena do trio completo.

Além dos protagonistas Daniel Radcliffe, Emma Watson e Ruppert Grint, estão de volta Tom Felton, Helena Bonham Carter, Bonnie Wright e muitos outros! Harry Potter: De Volta a Hogwarts está disponível no HBO Max desde 1º de janeiro de 2022.


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!