Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Gabby Petito: sogros da influencer esconderam informações, aponta investigação

O caso de desaparecimento e morte de Gabby Petito e Brian Laundrie recebeu novas atualizações!

@isafrasinelli | Publicado em 29/11/2021, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora Gabrielle "Gabby" Petito em foto publicada nas redes sociais - Reprodução
Influenciadora Gabrielle "Gabby" Petito em foto publicada nas redes sociais - Reprodução

Novas atualizações no caso de Gabby Petito e Brian Laundrie! Após as autoridades encontrarem os corpos do casal, a investigação sobre a morte dos americanos apontou que os sogros da influenciadora esconderam informações importantes da polícia. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Chris e Roberta Laundrie, pais de Brian, sabiam que o filho portava uma arma da família, mas não revelaram essa informação aos policiais. Segundo o UOL, o casal havia entregado voluntariamente todas as armas de sua casa para as autoridades em 17 de setembro. Contudo, na época, eles sabiam que uma das armas estava faltando e que estaria com o noivo de Petito. 

Steven Bertolino, advogado da família Laundrie, informou que os sogros de Gabby "ficaram chocados e chateados com o sumiço da arma". Vale ressaltar que Brian Laundrie pode ter utilizado tal arma para tirar a própria vida, já que o jovem teria cometido suicídio. A polícia já avançou a investigação para checar se a arma desaparecida e a utilizada por Brian é a mesma. 

DO DESAPARECIMENTO À MORTE

Gabby Petito e Brian Laundrie iniciaram uma viagem pelos Estados Unidos em junho. No fim de agosto, a influenciadora parou de entrar em contato com a família e, no início de setembro, já foi considerada como desaparecida. O noivo de Petito havia retornado para casa na Flórida, mas depois também foi dado como desaparecido. 

Ainda em setembro, o corpo de Gabby foi encontrado em Wyoming e a causa da sua morte foi estrangulamento. Em outubro, os restos mortais de Brian foram encontrados pelo FBI na Flórida


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!