Corpo de Laundrie foi encontrado em 20 de outubro
Depois dos restos mortais de Brian Laundrie serem encontrados pelo FBI, a família do noivo de Gabby Petito decidiu não realizar um velório para o jovem. O corpo do americano foi localizado em 20 de outubro, mais de um mês após seu desaparecimento.
Steve Bertolino, advogado da família Laundrie, afirmou que, assim que as autoridades liberarem o corpo, haverá uma cremação sem um velório prévio. As cinzas serão entregues diretamente aos pais, Christopher e Roberta.
A decisão de não realizar um velório se dá com a intenção de não atrair a imprensa ou pessoas que acusam Brian de ter matado Gabby. Há semanas, a comoção do caso atrai pessoas para a frente da residência dos pais do jovem, que já chegaram a perturbar o casal ou até montar memoriais para a influenciadora, que faleceu por estrangulamento.
Vale destacar que os restos mortais de Laundrie foram encontrados na Reserva Memorial T. Mabry Carlton Jr. e no Parque Ambiental Myakkahatchee Creek, na Flórida (EUA). O local estava previamente alagado e, perto do corpo, estava uma mochila e outros pertences. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada.
Já conferiu o LIVE IS DEAD!, nosso novo podcast? O episódio da semana é Filmes sobre Hollywood! Clique aqui para escutar!