Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Família de Brian Laundrie decide não realizar funeral para noivo de Gabby Petito

Corpo de Laundrie foi encontrado em 20 de outubro

@isafrasinelli / Publicado em 25/10/2021, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Depois dos restos mortais de Brian Laundrie serem encontrados pelo FBI, a família do noivo de Gabby Petito decidiu não realizar um velório para o jovem. O corpo do americano foi localizado em 20 de outubro, mais de um mês após seu desaparecimento. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Steve Bertolino, advogado da família Laundrie, afirmou que, assim que as autoridades liberarem o corpo, haverá uma cremação sem um velório prévio. As cinzas serão entregues diretamente aos pais, Christopher e Roberta.

A decisão de não realizar um velório se dá com a intenção de não atrair a imprensa ou pessoas que acusam Brian de ter matado Gabby. Há semanas, a comoção do caso atrai pessoas para a frente da residência dos pais do jovem, que já chegaram a perturbar o casal ou até montar memoriais para a influenciadora, que faleceu por estrangulamento. 

Vale destacar que os restos mortais de Laundrie foram encontrados na Reserva Memorial T. Mabry Carlton Jr. e no Parque Ambiental Myakkahatchee Creek, na Flórida (EUA). O local estava previamente alagado e, perto do corpo, estava uma mochila e outros pertences. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada. 

Já conferiu o LIVE IS DEAD!, nosso novo podcast? O episódio da semana é Filmes sobre Hollywood! Clique aqui para escutar! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!