Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Gabby Petito: polícia revela causa da morte da influenciadora

Médico-legista afirmou que corpo de Petito 'foi deixado no deserto por três a quatro semanas'

@isafrasinelli / Publicado em 13/10/2021, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Após muita comoção nas redes sociais, a causa da morte de Gabby Petito foi revelada pela polícia norte-americana. Durante uma entrevista coletiva, o médico-legista do condado de Teton, Brent Blue, afirmou que a influenciadora de 22 anos faleceu por estrangulamento e que a forma de morte foi homicídio. 

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

Petito foi considerada desaparecida no dia 11 de setembro e, no dia 19 do mesmo mês, teve seu corpo encontrado em um parque nacional em Wyoming, nos Estados Unidos. Segundo o médico, a autópsia final demorou pois os funcionários foram muito “exigentes” com os detalhes.

Blue contou que o processo ainda apresentou diferentes especialistas para auxiliarem na investigação e no exame de toxicologia. “Era apenas uma questão de garantir que tudo estava certo”, disse aos repórteres.

Detalhes sobre a condição do corpo de Gabby não podem ser divulgados por conta das regras locais. Ao ser questionado se poderia descrever o impacto natural dos arredores sobre o corpo, o médico revelou: “Tudo que posso comentar é que o corpo dela foi deixado no deserto por três a quatro semanas."

O profissional se recusou a dizer se o corpo havia sido enterrado ou deixado acima do solo e também confirmou que Petito não estava grávida no momento de sua morte. 

Brian Laundrie, noivo da influenciadora que viajava com ela antes de seu desaparecimento, havia retornado para Flórida sem a companheira. Ele é considerado como desaparecido desde então.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!