Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Restos mortais de Brian Laundrie, noivo de Gabby Petito, são encontrados pelo FBI

Restos mortais foram identificados na Flórida

@isafrasinelli / Publicado em 22/10/2021, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Em um comunicado divulgado nesta quinta-feira (21), o FBI informou que encontrou os restos mortais de Brian Laundrie. Uma comparação de registros dentários confirmou que restos mortais eram noivo de Gabby Petito. Eles foram achados na Reserva Memorial T. Mabry Carlton Jr. e no Parque Ambiental Myakkahatchee Creek, na Flórida (EUA). 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Os pais do jovem já foram informados sobre a descoberta, como revelou Steven Bertolino, advogado da família Laundrie: “Chris e Roberta Laundrie foram informados de que os restos mortais encontrados ontem na reserva são de fato de Brian. Não temos mais comentários neste momento e pedimos que respeite a privacidade da Laundrie neste momento."

O comunicado divulgado pelo FBI ainda agradecia "o tremendo apoio investigativo de nossos parceiros". Veja só: 

Brian Laundrie foi visto pela última vez por sua família na Flórida. Segundo o jornal Daily Mail, a corte federal de Wyoming havia emitido um mandado de prisão contra o jovem. Ele era procurado pela polícia por "uso de dispositivo de acesso não autorizado", já que teria utilizado um cartão de crédito de Gabby entre 30 de agosto e 1º de setembro, época em que a influenciadora já estava desaparecida.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!