Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Corpos de cinco pessoas são encontrados durante caçada ao noivo de Gabby Petito

Buscas por Brian Laundrie trouxeram soluções para outros casos de desaparecimento

@isafrasinelli / Publicado em 20/10/2021, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Após a causa da morte de Gabby Petito ser revelada, as buscas pelo noivo da influenciadora continuam a todo vapor. Brian Laundrie está desaparecido desde setembro, quando retornou sozinho para a Flórida sem a companheira. Porém, apesar de não ter sido encontrado até o momento, a caçada pelo jovem já foi capaz de esclarecer outros casos de desaparecimento nos Estados Unidos. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Segundo informações do The Sun, os corpos de cinco pessoas foram encontrados pela polícia durante a procura por Laundrie. As descobertas acontecem após a polícia intensificar as investigações na procura pelo noivo de Gabby. 

Em meio a rumores de que Brian se escondia em Yadkin Valley Overlook, o corpo de um homem reconhecido como Josue Calderon foi encontrado nesta região da Carolina do Norte. Já o corpo de um homem chamado Robert Lowery foi descoberto próximo ao local onde Petito foi encontrada sem vida em 17 de setembro, em Wyoming. 

Outros casos de desaparecimento foram solucionados em áreas onde o casal viajava antes da tragédia. O corpo de Sara Bayard foi identificado perto de uma rodovia no condado de El Paso, no Colorado. Enquanto isso, o corpo da chef Lauren Cho foi visto no deserto do Vale de Yucca, na Califórnia, e o corpo de um morador de rua foi encontrado em Mobile, no Alabama. 

Brian Laundrie foi visto pela última vez por sua família na Flórida. Segundo o jornal Daily Mail, a corte federal de Wyoming emitiu um mandado de prisão contra o jovem. Ele é procurado pela polícia por "uso de dispositivo de acesso não autorizado", já que teria utilizado um cartão de crédito de Gabby entre 30 de agosto e 1º de setembro, época em que a influenciadora já estava desaparecida.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Já conferiu o LIVE IS DEAD!, nosso novo podcast? O episódio da semana é Filmes sobre Hollywood! Clique aqui para escutar! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!