Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Emmy 2021: os melhores memes e reações sobre a cerimônia

Uma seleção com momentos que marcaram a premiação e viralizaram na web

@isafrasinelli / Publicado em 20/09/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Neste domingo (19), acompanhamos a maior cerimônia de Hollywood que celebra as produções televisivas: o Emmy Awards! Na edição de 2021, contamos com séries como O Gambito da Rainha e The Crown em destaque nos prêmios, assim como já listamos todos os ganhadores por aqui. E além das vitórias e dos looks icônicos que marcaram a premiação, não poderíamos deixar de destacar os melhores momentos de quem acompanhou o evento pelas redes sociais. 

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

A web foi bombardeada por memes e reações hilárias sobre a cerimônia e nós separamos por aqui alguns dos comentários em destaque. Veja só: 

A primeira vitória de Evan Peters

O Emmy 2021 foi ainda mais especial para Evan Peters, que ganhou sua primeira estatueta na premiação pelo papel de Colin Zabel em Mare Of Easttown, na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Série Limitada/Filme. Mas não foram apenas os colegas de elenco que celebraram sua vitória, já que Sarah Paulson também não escondeu a empolgação ao registrar o momento em uma transmissão ao vivo. 

Além disso, também rolaram memes deste momento brincando com o fato de que Ryan Murphy, conhecido por trazer Peters em suas produções, não está envolvido com a vitória do ator no evento. “Ryan Murphy vendo Evan Peters ganhar seu primeiro Emmy por um show que não tinha nada a ver com ele”:

Reação sincera de Robin Thede

A gente simplesmente ama acompanhar as reações dos atores no momento em que descobrem que ganharam um prêmio. Só que no caso de Robin Thede, também foi hilário ver as emoções da comediante ao se deparar com a derrota na categoria de Série de Esquetes

O programa Saturday Night Live recebeu o troféu e Thede não escondeu o desapontamento por A Black Lady Sketch Show não ter ganhado a estatueta. Issa Rae, também envolvida no projeto, tentou acalmar a colega desastrosamente, mas pelo menos o momento rendeu vários memes!

Olivia Colman chocada!

Falando em espontaneidade, Olivia Colman não escondeu o choque ao ganhar a categoria de Atriz em Série de Drama, pelo papel em The Crown. A atriz concorria ao prêmio ao lado de grandes nomes, como Mj Rodriguez e Elisabeth Moss, e se surpreendeu ao ter seu nome chamado. Já dá pra atualizar seu pacote de figurinhas com essa reação de Olivia!

Nicki Minaj antivacina também foi pauta

Após não comparecer ao MET Gala 2021 por ter escolhido não se vacinar, Nicki Minaj se tornou assunto no Emmy. Enquanto incentivava a vacinação no discurso de abertura do evento, o apresentador Cedric the Entertainer tirou sarro da rapper e afirmou: “Estamos todos vacinados. Todos recebemos a vacina para estarmos aqui. Eu fui vacinado. Eu não tive uma reação, como o amigo do primo da Nicki Minaj, ok? Recebi as doses da Pfizer, sabe?”.

É claro que, além de ser sensato, ele também gerou mais memes sobre a pauta na web!

Nem todos entenderam o look de Emma Corrin 

Emma Corrin compareceu ao evento com um look bem diferente, um vestido Miu Miu amarelo e acessórios como uma touca e luvas com os dedos vazados. Mas parece que não foram todos que entenderam o conceito do look da atriz de The Crown. E você, curtiu ou não?

Fãs da Marvel chateados 

A tão amada Wandavision saiu sem troféus da noite do Emmy 2021. A minissérie do Disney+ havia ganhado apenas três categorias técnicas, que foram anunciadas anteriormente. Por isso, os fãs da Marvel demonstraram sua insatisfação com a derrota nas redes: 

O rap de Rita Wilson

Finalizamos essa lista com um momento muito comentado na web: Rita Wilson fazendo iniciando a cerimônia com um número musical com vários artistas e apostando no rap. Veja só: 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!