Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Dave Grohl diz que "chorou como um bebê" com o retorno do ABBA

Líder do Foo Fighters também contou que adoraria tocar com o grupo

@isafrasinelli / Publicado em 01/10/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução // Emma McIntyre/Getty Images for The Recording Academy
Reprodução // Emma McIntyre/Getty Images for The Recording Academy

Depois de 40 anos, o ABBA anunciou seu retorno com um disco inédito e um show digital. E Dave Grohl não escondeu sua empolgação com as novidades do grupo. Em recente entrevista à BBC, o líder do Foo Fighters revelou ser um grande fã do quarteto e que se emocionou com a reunião dos suecos. 

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

Vale ressaltar que o novo projeto do ABBA chega em 5 de novembro, enquanto o show acontecerá em 2022. Porém, duas músicas inéditas do aguardado disco Voyage já foram divulgadas, o que fez com que Dave chorasse "como um bebê", como ele mesmo descreveu. 

"Meu Deus, eu sou um grande fã do ABBA. Quando vi que eles estavam voltando e tinham um disco, enviei esse link para 100 pessoas que eu conhecia, depois ouvi a nova música e chorei como um bebê. Eu chorei como um bebê. [...] Tal como acontece com a maioria das grandes canções do ABBA, você tem certos elementos que são muito característicos. Parecia que o tempo não tinha passado. Além disso, foi uma retrospectiva muito bonita, romântica, melancólica e agridoce. É incrível. O ABBA não pode errar. E eu amo que eles não tenham feito nada de errado, eles apenas esperaram, o que? 40 anos para fazer outra música. É tão bom!"

Na entrevista, o músico também foi questionado se toparia tocar com o grupo caso fosse convidado. Grohl respondeu: "Eu não estou brincando cara, vou levantar e tocar bateria no bar mitzvah de seu primo! Mostre-me uma bateria e eu sentarei para tocá-la. Então, sim, eu tocaria com o ABBA." 

Ouça as novas músicas do ABBA abaixo:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!