Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

ABBA is back: após 40 anos, grupo anuncia novo álbum e show virtual

@isafrasinelli / Publicado em 03/09/2021, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O retorno do ABBA é real! - Divulgação
O retorno do ABBA é real! - Divulgação

Após 40 anos, o ABBA está de volta! Nesta quinta-feira (2), o grupo anunciou que se reunirá para lançar um novo álbum, intitulado Voyage. Além disso, os artistas também confirmaram a realização de um show virtual.

O disco inédito foi gravado em Estocolmo, na Suécia, e será disponibilizado em 5 de novembro. Em uma carta aberta, o grupo falou sobre o retorno:

"Dizem que é imprudente esperar mais de 40 anos entre álbuns, por isso gravamos uma continuação de 'The Visitors'. Para dizer a verdade, a principal inspiração para gravar novamente vem de nosso envolvimento na criação do concerto mais estranho e espetacular que você jamais poderia sonhar [...] Vamos ser capazes de, na próxima primavera (do hemisfério norte), nos sentarmos em uma plateia e assistirmos nossos 'eus digitais' executarem nossas músicas em um palco, em uma arena construída sob medida em Londres. Estranho e maravilhoso!"

O show com performances digitais foi chamado de ABBA Voyage e está marcado para o dia 27 de maio de 2022 e será sediado na ABBA Arena, em Londres. A apresentação foi idealizada após meses de captura de movimentos dos integrantes pela Industrial Light & Magic, a empresa de efeitos especiais criada por George Lucas

Confira mais detalhes abaixo: 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!