Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Claire Foy, de The Crown, se sente "explorada" ao gravar cenas de sexo

Em recente entrevista, Claire Foy revelou opinião sobre gravar cenas de sexo

@isafrasinelli | Publicado em 21/12/2021, às 11h43

Claire Foy em cena da série da Netflix, "The Crown" - Divulgação/Netflix
Claire Foy em cena da série da Netflix, "The Crown" - Divulgação/Netflix

Claire Foy, conhecida por estrelar as primeiras temporadas de The Crown, compartilhou sua opinião sobre protagonizar cenas de sexo. A atriz revelou que se sente "exposta" quando precisa passar por momentos do tipo em seus papéis, afirmando que esta "é a coisa mais sinistra que você pode fazer"

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

A declaração foi feita durante entrevista à BBC Radio, repercutida pelo Daily Mail. O assunto veio à tona quando Foy contou sobre as cenas de sexo que gravou para A Very British Scandal, minissérie que estreia em 26 de dezembro. 

"É um limite muito difícil porque basicamente você se sente explorada quando você é uma mulher e precisa fazer sexo falso na tela. Você não consegue deixar de se sentir explorada. É sinistro - é a coisa mais sinistra que você pode fazer. Você se sente exposta. Todos podem fazer você tentar não se sentir assim, mas infelizmente é a realidade."

Claire completou: "Meu problema era que eu sentia fortemente que tinha que estar naquilo, mas eu queria que fosse uma coisa feminina. Eu não queria que fosse aquele tipo de experiência sexual terrível que você costuma ver na tela do cinema."


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing.