Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Canção inédita de Ringo Starr e George Harrison é descoberta

Locutor afirmou que a guitarra de George Harrison e a bateria de Ringo Starr são inconfundíveis

@nic_bastos | Publicado em 10/11/2021, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ringo Starr e George Harrison posam com personagem de seu filme musical de animação "Yellow Submarine" em 8 de julho de 1968 - Getty Images
Ringo Starr e George Harrison posam com personagem de seu filme musical de animação "Yellow Submarine" em 8 de julho de 1968 - Getty Images

Ótimo dia para ser fã dos Beatles! Nesta quarta-feira (10), Uma faixa inédita com Ringo Starr e George Harrison foi revelada no Museu dos Beatles de Liverpool, pela primeira vez depois de ser encontrada no sótão de uma casa.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

De acordo com a BBC News, a canção, intitulada Radhe Shaam, foi escrita e produzida em 1968 pelo locutor Suresh Joshi e possui os ex-companheiros de banda, Starr e Harrison, na bateria e guitarra, bem como o músico clássico indiano Aashish Khan.

Nós a resgatamos, montamos tudo, levamos quase um mês para trazê-la de volta à sua originalidade… e digitalizamos. A música em si gira em torno do conceito de que somos todos um, e que o mundo é nossa ostra — algo que todos nós percebemos durante esta pandemia", disse Joshi, que encontrou a canção em sua casa durante a quarentena do covid, à imprensa.

 Nesta quarta, ele resolveu tocá-la para uma plateia no museu da cidade natal dos Beatles e disse à Reuters: “Ninguém conseguia acreditar que era tão antiga. Foi um momento e tanto. Era inconfundivelmente a guitarra de George e era quase como trazê-lo de volta à vida. Era inconfundivelmente a bateria de Ringo também".


LIVE IS DEAD! #6 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre a seita NXIVM — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!