Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Bradley Cooper viveu experiência pesada ao gravar primeiro nu frontal!

Bradley Cooper gravou primeiro nu frontal para o filme "O Beco do Pesadelo"

@isafrasinelli | Publicado em 18/01/2022, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bradley Cooper em cena do filme "O Beco do Pesadelo" - Divulgação/Searchlight Pictures
Bradley Cooper em cena do filme "O Beco do Pesadelo" - Divulgação/Searchlight Pictures

Ao estrelar O Beco do Pesadelo, novo filme do diretor Guillermo del Toro, Bradley Cooper viveu uma experiência inédita em sua carreira: gravar pela primeira vez um nu frontal. Em recente entrevista, o ator revelou que a situação foi "pesada" e contou mais detalhes da sua vivência. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"Lembro-me de ler o roteiro e pensar, 'ele é um jovem bêbado naquela banheira, e isso é para a história. Você tem que fazer isso'", relatou Cooper ao podcast The Business. O ator explicou que a cena em que precisou ficar totalmente nu foi contracenada com Toni Collette (Hereditário).

"[A cena] exigiu que estivéssemos nus - emocionalmente e com alma, e até fisicamente para mim, o que na verdade era algo grande. Ainda me lembro daquele dia em que fiquei nu na frente da equipe por seis horas, e foi o primeiro dia de Toni Collette. Foi tipo, 'Eita'. Foi bem pesado."

Bradley Cooper ainda garantiu que a cena é importante para o filme, por isso não desistiu da experiência desafiadora. "Não havia nada de gratuito nele. Foi para a história", afirmou. 

O Beco do Pesadelo é baseado no romance O Beco das Almas Perdidas, publicado por William Lindsay Gresham em 1946, e acompanha a história de um homem corrupto que se junta a uma psiquiatra para aplicar golpes em milionários. Além de Cooper e Collette, fazem parte do elenco atores como Cate BlanchettRooney Mara e Willem Dafoe.

O longa chega aos cinemas brasileiros em 27 de janeiro. Confira o trailer abaixo:

TOM DIFERENTE DO DIRETOR

O Beco do Pesadelo terá uma abordagem diferente do toque de fantástico já conhecido pelos trabalhos de del Toro. Em entrevista à Vanity Fair , o diretor comentou detalhes sobre o longa. 

“Já aconteceu comigo no passado com ‘A Colina Escarlate’, onde as pessoas iam esperando um filme de terror. Eu sabia que era um romance gótico, mas era muito difícil expressar isso. Mas sim, isso [o filme] não tem nenhum elemento sobrenatural. É baseado completamente em um mundo de realidade. Não há nada de fantástico. É um filme muito diferente do meu normal, mas sim, o título e meu nome criariam essa [impressão]."

No entanto, isso não significa que a assinatura de Guillermo não será visivel no trhiller: 

“Curiosamente, ao abordar ‘Nightmare Alley’, eu disse que não iria fazer nenhum dos clichês associados ao gênero. […] Eu queria fazer o universo do romance, que é um pouco corajoso, mas também estranhamente mágico. Tem um fascínio muito estranho e místico – e mítico. Fiquei muito atraído por essa possibilidade.”


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!