Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Avatar 2: imagem inédita apresenta novo personagem com história curiosa

"Avatar 2" está previsto para estrear em 2022

@isafrasinelli | Publicado em 21/12/2021, às 10h50 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme "Avatar" (2009) - Divulgação/20th Century Fox
Cena do filme "Avatar" (2009) - Divulgação/20th Century Fox

Marcado para estrear em dezembro de 2022, Avatar 2começou a ter algumas informações divulgadas. Após a liberação de fotos dos bastidores do filme, a sequência apresentou um novo personagem em uma imagem inédita da produção. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

A foto foi divulgada pela revista Empire e mostra Miles Socorro, que tem uma história curiosa. Também conhecido como Spider, o personagem interpretado por Jack Champion (A Babá) foi descrito como uma criança humana que cresceu em Pandora.

Miles foi abrigado por Jake (Sam Worthington), mas Neytiri (Zoe Saldaña) sempre o enxergou como um dos que destruiu seu lar e matou seu pai. O longa promete desenvolver esta dinâmica, assim como revelou o produtor Jon Landau

Veja a foto inédita de Spider abaixo: 

Foto de Miles Socorro, Spider, em Avatar 2
Miles Socorro, Spider, em "Avatar 2" | Empire/20th Century Studios

Além de apresentar Spider, a revista também revelou mais detalhes sobre Avatar 2. O casal protagonista ainda terá três filhos na continuação: Neteyam (Jamie Flatters), Lo’ak (Britain Dalton), e Tuktirey (Trinity Bliss). 

Vale lembrar que Kate Winslet integra o elenco no novo filme e volta a trabalhar com o diretor James Cameron anos após Titanic. O projeto também traz o retorno de Sigourney Weaver e Stephen Lang.

Caso a produção alcance sucesso financeiro, há planos para três novas sequências, que chegariam em 2024, 2026 e 2028.


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!