Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

As atualizações sobre a recuperação da fortuna de Britney Spears

A fortuna de Britney Spears foi assunto de audiência na última quarta-feira (19)

@nic_bastos | Publicado em 21/01/2022, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Performance de Britney Spears no 102.7 KIIS-FM's em especial anual de Natal (2003) - Getty Images
Performance de Britney Spears no 102.7 KIIS-FM's em especial anual de Natal (2003) - Getty Images

Mesmo após a tutela abusiva de Jamie Spears ter chegado ao fim, a batalha pelos direitos de Britney Spears continua na justiça. Na última quarta-feira (18), Matthew Rosengart, advogado da cantora, pressionou o ex-tutor a responder perguntas sobre denúncias de espionagem e questões financeiras, principalmente sobre a fortuna de Britney Spears. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Durante audiência realizada em Los Angeles, Rosengart argumentou que a estrela merecia acesso total aos seus fundos e não tinha planos de “dissipar ativos para evitar qualquer ordem” do tribunal. A fortuna de Britney Spears se encontrava em uma conta reserva enquanto tribunal decide sobre os valores que Jamie Spears e seus advogados buscam receber.

"O dinheiro não vai para uma conta bancária suíça, mas é o dinheiro dela”, argumentou Matthew Rosengart e foi rebatido pelo representante de Jamie: "Vamos lembrar por que essa tutela existia em primeiro lugar, porque a Sra. Spears foi irresponsável com, entre outras coisas, seu dinheiro".

Depois da resposta,  a juíza Penny, responsável pelo caso desde o início, acabou decidindo que todos os bens ainda na propriedade da tutela deveriam ser transferidos de volta para a própria Britney, afirmando que não iria “pedir uma reserva”.

Espionagem

Matthew Rosengart também alega que Jamie Spears ordenou à equipe de segurança da cantora a acessar - ilegalmente - o iCloud da mesma, além de todas as contas de seu telefone. Ele também teria colocado um dispositivo de espionagem dentro do quarto da artista. Britney ainda acusa o pai de espionar as pessoas mais próximas a ela através de um "grampo" em seu celular. 

A acusação foi negada e o representante de Jamie Spears ainda chegou a dizer que o advogado de Britney Spears é quem poderia ter sido o responsável por “plantar” a história sobre o dispositivo. Vixi!


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!