Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Andrew Garfield mentiu para Emma Stone sobre presença em Homem-Aranha 3

Andrew Garfield mentiu até para Emma Stone sobre sua participação em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"

@isafrasinelli | Publicado em 17/01/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrew Garfield e Emma Stone em "O Espetacular Homem-Aranha" - Divulgação/Columbia Pictures
Andrew Garfield e Emma Stone em "O Espetacular Homem-Aranha" - Divulgação/Columbia Pictures

Nem mesmo Emma Stone saiu ilesa das mentiras de Andrew Garfield! Não foi apenas nas entrevistas que o ator manteve em segredo sua participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, já que também mentiu para a intérprete de Gwen Stacy sobre contracenar com Tom Holland e Tobey Maguire no recente filme. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Durante uma conversa com Josh Horowitz, no podcast Happy Sad Confused, Garfield explicou que Stone o contatou, questionando sua presença no longa estrelado por Holland. "Emma ficava me mandando mensagens: 'Você está neste novo filme do Homem-Aranha?' E eu ficava tipo: 'Eu não faço ideia do que você está falando'", contou. 

Andrew continuou relatando que Emma permaneceu pedindo pela resposta, afirmando: "Só me conte". Após assistir ao filme, a atriz mandou uma mensagem para o astro: "Você é um idiota."

Confira abaixo o relato de Andrew Garfield: 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreou em dezembro de 2021, trazendo não só o retorno de Garfield, como o de personagens marcantes da franquia. Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, voltou a dar vida ao vilão Electro, enquanto Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, esteve presente novamente como Doutor Octopus.

O longa continua em cartaz nos cinemas brasileiros. No site especializado Rotten Tomatoes, o projeto que estreou com 100% de aprovação agora apresenta uma nota de 93% da crítica, com 378 avaliações. 


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!