Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Casal toma medidas drásticas após receber spoiler de Homem-Aranha 3

Casal não suportou receber spoilers de Homem-Aranha 3 e causou com adolescentes

@nic_bastos | Publicado em 21/12/2021, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
homem-Aranha 3 é a terceira maior bilheteria da história! - Divulgação/Sony Pictures
homem-Aranha 3 é a terceira maior bilheteria da história! - Divulgação/Sony Pictures

Gente como a gente ou drástico demais? Homem-Aranha 3já levou milhões aos cinemas de todo o mundo e segue fazendo sucesso, virando pauta em todas as redes sociais. Um filme extremamente aguardado desse, no entanto, não pode ter seus detalhes contados, não é mesmo? Muita gente desviou de spoiler, mas não foi o caso desse casal aqui.

Em São Paulo, um casal simplesmente jogou spray de pimenta em três adolescentes após ouvir spoilers de Homem-Aranha 3. O incidente aconteceu no shopping Pátio Higienópolis na noite do último sábado (18). Segundo informações do UOL, os adolescentes estavam contando detalhes cruciais do filme quando um casal se irritou e uma mulher acabou tomando a medida drástica nos jovens. 

Segundo relatos de alguns jornalistas nas redes sociais, o spray de pimenta acabou causando mal estar em quem estava presente na sala, fazendo com que algumas pessoas até passassem mal e vomitassem. O casal teria fugido do local quando percebeu a confusão causada, mas foi identificado e localizado pelos seguranças do estabelecimento. 

A rede de cinema do Shopping, Cinemark, falou sobre o ocorrido em comunicado enviado ao UOL:

"Ao invés de procurar o gerente do complexo de cinemas ou os seguranças do shopping, um casal que assistia ao filme usou spray de pimenta para fazer calar um grupo de jovens que insistia em falar alto durante a sessão. Autoridades foram chamadas para lidar com os dois grupos envolvidos. Os clientes que estavam na sessão foram prontamente atendidos podendo escolher entre ver o filme em outro momento ou ter seu dinheiro de volta."

Tenso!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!