Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Improviso e elogio à Zendaya: Andrew Garfield pela primeira vez sobre Homem-Aranha 3

Andrew Garfield de volta ao papel de Homem-Aranha de forma bastante célebre!

@nic_bastos | Publicado em 07/01/2022, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrew Garfield caracterizado como Homem-Aranha - Divulgação
Andrew Garfield caracterizado como Homem-Aranha - Divulgação

Homem-Aranha 3fez jus ao título de filme mais aguardado do ano obtendo a maior bilheteria de 2021. E muito disso - SPOILER - vem das participações especiais icônicas presentes no filme, caso de Tobey Maguire, intérprete da primeira trilogia do teioso no início dos anos 2000, e Andrew Garfield, quem deu vida ao herói em 2012 e 2014. O segundo falou sobre a aparição, pela primeira vez, à revista Variety.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"Nos somos apenas três caras comuns que são atores. Mas aí você só vira um fã e fala ‘meu Deus, nós estamos todos juntos no uniforme e estamos apontando um para o outro [como o meme]", contou Andrew Garfield. Ele comentou ainda que uma cena em específico - muito amada pelos fãs - rolou na verdade um improviso da parte dele.

Tem uma fala que eu improvisei, olhando para eles e falando que os amo. Aquilo era só eu realmente amando eles.

Relembrando um pouco da época em que ele viveu o Homem-Aranha nas telonas, o ator ainda fez uma comparação de Zendaya com Emma Stone, e foi só elogios às atrizes. “O espírito que a Zendaya traz para a MJ é tão honesta, pura e amável, e Emma trazia um espírito único similar à Gwen”. 

Por fim, Andrew ainda se emocionou ao dizer sobre o papel que seu personagem teve para a nova história do herói. “Conseguimos fazer algo que não foi simplesmente ‘oi, tchau’. Meu Homem-Aranha pôde, potencialmente, salvar o relacionamento romântico de seu irmão mais novo e se recuperar do momento mais traumático de sua vida ajudando o irmão caçula, garantindo que ele não teria o mesmo destino. Isso é cosmicamente lindo”.

Vale lembrar que além dos outros protagonistas, tivemos a volta de alguns vilões, como Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro e Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV) 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!