Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ameaças e desculpas: entenda a treta entre Kanye West e Billie Eilish

Kanye West e Billie Eilish envoltos em uma polêmica sobre Travis Scott

@nic_bastos | Publicado em 11/02/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West se desentende com Billie Eilish - Getty Images
Kanye West se desentende com Billie Eilish - Getty Images

Kanye West se envolveu em uma polêmica com uma nova artista. Nesta quinta-feira (10), o rapper foi ao seu Instagram tecer ameaças e fazer exigências a Billie Eilish. Tudo isso porque ela ajudou uma fã que não estava conseguindo respirar direito durante o último show da cantora.

Kanye West associou o momento à tragédia que ocorreu no festival Astroworld, organizado por Travis Scott, de quem é amigo. No evento, dez pessoas acabaram morrendo em um grande tumulto, enquanto Scott seguia com o show. Além das mortes, centenas de pessoas saíram feridas, e ele foi detonado nas redes sociais.

Kanye West compartihou o titulo de uma matéria da conta RapSeaTV que diz: "Billie Eilish insultou Travis Scott em um show depois que ela interrompeu a apresentação para dar um inalador a uma fã que passava mal: ‘Eu espero que as pessoas estejam bem antes de continuar".

Como se não bastasse, na legenda do post Kanye ainda ameaçou deixar o Coachella, festival onde é headliner junto com a artista, caso ela não se desculpasse com Travis:

Vamos, Billie, nós te amamos, por favor, peça desculpas ao Trav e às famílias das pessoas que perderam suas vidas. Ninguém esperava que isso acontecesse. Trav não tinha ideia do que estava acontecendo quando ele estava no palco e ficou muito magoado com o que aconteceu. Sim, Trav estará comigo no Coachella, mas agora preciso que Billie se desculpe antes de me apresentar".

Não demorou muito para Billie ir aos comentários da publicação e pontuar: "Literalmente nunca disse nada sobre Travis. Estava só ajudando uma fã".

Com a polêmica, a revista Rolling Stone resolveu conversar com Tericia Blount, uma das avós avó de Ezra, menino de 9 anos que foi vítima do Astroworld, sobre o assunto. Ela condenou a atitude de Kanye e enalteceu Billie Eilish por ajudar a fã: 

"Acho que é loucura, e odeio usar essa palavra, mas acho ridículo. Ela está se certificando de que está cuidando dos clientes em seu show, e eu acho que é loucura da parte de Kanye deixar essa exigência sair de sua boca. Eu elogio totalmente Billie Eilish por ter essa decência. Eu acho que o que ela fez foi maravilhoso, e eu adoraria dizer o quão brilhante e incrível ela é por fazer isso."


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!