Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Penn Badgley revela que está obcecado por uma música de Blue Banisters - e eu te conto qual!

@chboskyyy | Publicado em 26/10/2021, às 10h36

Divulgação | Getty Images
Divulgação | Getty Images

Aparentemente, não somos apenas nós, Lana Stans, que estamos obcecados por Blue Banisters. O novo álbum de Lana Del Reychegou na última sexta-feira (22) com incontáveis elogios e streams — e muitos deles são de Penn Badgley, o astro de You e Gossip Girl. Em entrevista à Vogue, ele contou que está simplesmente obcecado por Dealer

Eu acho que é algo que o mundo precisa no momento, sempre que eu escuto meu humor muda para melhor.

E não é que eu concordo? Haha! 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Lana Del Rey não estava mentindo quando afirmou que Blue Banisters seria o seu mais íntimo álbum até então. Após mais de dez anos desde a sua estreia no mainstream, com o ainda subestimado Born To Die, Del Rey segue mostrando o quão longe pode chegar, experimentar, renovar.

Na review de Norman Fucking Rockwell!, o NME escreveu que Lana segue mostrando ser uma das melhores compositoras de seu tempo. Um disco depois, Chemtrails over the Country Club, a afirmação permanece verdadeira. 

O novo álbum da cantora estreia oficialmente nesta sexta-feira (22), após os singles Text Book, Wildflower Wildfire, Arcadia e o que dá nome ao disco. Além disso, há outras 11 faixas inéditas. Até o momento, Blue Banisters tem uma nota de 80 no Metacritc, site que elabora uma média a partir das mais diversas críticas publicadas. O número ainda pode subir ou descer. 

Clique aqui e confira o que a crítica especializada anda dizendo. E por falar em Lana Del Rey, em um vídeo especial para o site parceiro Rolling Stone Brasil, @fernandasoares te conta tudo o que precedeu o lançamento de Blue Banisters