Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Causos HFTV: o icônico sleepover de Gaga, Lana e Lindsay

@nic_bastos | Publicado em 15/11/2021, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A verdadeira amizade do pop entre as três estrelas surgiu durante uma festa do pijama! - Reprodução
A verdadeira amizade do pop entre as três estrelas surgiu durante uma festa do pijama! - Reprodução

Lady Gaga, Lana Del Rey e Lindsay Lohan bffs? Acidente fatal com casal famoso de Hollywood? Courtney Love bancando a detetive atrás de avião desaparecido? Tudo isso aconteceu e é tema do HFTV Causos da vez!

A verdadeira amizade do pop entre três estrelas do entretenimento aconteceu e surgiu durante uma festa do pijama! Em julho de 2012, Lady Gaga resolveu dar uma passada em um dos hoteis mais famosos de Los Angeles, o Chateau Marmont, e deu de cara com ninguém menos do que os ícones Lana Del Rey e Lindsay Lohan. Já imaginou essas três juntas?

Pois foi o que aconteceu e as três simplesmente decidiram fazer uma festa do pijama por lá. Lana não aparece nas fotos, por ser mais reservada, mas tivemos muitos registros de Gaga e Lohan. Elas até chegaram a interagir entre si no Twitter na época e a mother monster até apoiou a atriz durante um processo judicial.

Outros causos interessantes envolvem Matthew Broderick e Jennifer Grey, de Curtindo a Vida Adoidado, em um acidente de carro e Courtney Love sendo Courtney Love “descobrindo” o paradeiro de um avião desaparecido. 

No vídeo abaixo, @fernandasoares te conta todos os detalhes dos causos doidos do universo de Hollywood 👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!