Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Veredito: Will Smith está banido do Oscar (e outros) por 10 anos

Breaking news: Will Smith está banido do Oscar e de todos os outros eventos de Hollywood

@nic_bastos | Publicado em 08/04/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith deu um tapa em Chris Rock no meio da cerimônia do Oscar - Getty Images
Will Smith deu um tapa em Chris Rock no meio da cerimônia do Oscar - Getty Images

E o veredito de um dos momentos mais polêmicos da história do Oscar veio aí! Will Smithestá simplesmente banido do Oscar e de todos os eventos organizados pela Academia de Hollywood, por 10 anos! Vale lembrar que ele já havia renunciado seu cargo como membro da Academia. A decisão foi tomada pelos diretores da organização nesta sexta-feira (8).

O presidente da Academia, David Rubin, publicou uma longa carta comentando os detalhes sobre a decisão. Olha só:

A 94ª edição do Oscar deveria ser uma celebração dos muitos indivíduos em nossa comunidade que fizeram um trabalho incrível no ano passado; no entanto, esses momentos foram ofuscados pelo comportamento inaceitável e prejudicial que vimos o Sr. Smith exibir no palco.

Durante nossa transmissão, não abordamos adequadamente a situação na sala. Por isso, lamentamos. Esta foi uma oportunidade para darmos um exemplo para nossos convidados, espectadores e nossa família da Academia em todo o mundo, e ficamos aquém – despreparados para o fato inédito.

Queremos expressar nossa profunda gratidão ao Sr. Rock por manter a compostura em circunstâncias extraordinárias. Também queremos agradecer aos nossos anfitriões, indicados, apresentadores e vencedores por sua postura e graça durante nossa transmissão.

Esta ação que estamos tomando hoje em resposta ao comportamento de Will Smith é um passo em direção a um objetivo maior de proteger a segurança de nossos artistas e convidados e restaurar a confiança na Academia. Também esperamos que isso possa iniciar um tempo de cura e restauração para todos os envolvidos e impactados."

Socorro!

RELEMBRE O ESCÂNDALO

Em seu discurso no palco da premiação, Chris Rock fez um comentário infeliz sobre o cabelo da esposa do ator, Jada Pinkett Smith. Disse que gostaria de vê-la na continuação de GI Jane (Até o Limite da Honra, em português), filme de 1997 em que Demi Moore está careca. Acontece que Jada tem uma condição autoimune que provoca queda de cabelo, a alopecia. "Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca", disse Will Smith antes de dar um soco em Chris Rock. Leia AQUI a matéria completa. 


Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!