Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Titanic 666: versão sobrenatural do clássico ganhar trailer bizarro

Titanic 666, versão sobrenatural do clássico, ganha trailer sinistro!

@helograssi | Publicado em 08/03/2022, às 15h11 - Atualizado em 06/04/2022, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titanic 666: versão sobrenatural do clássico ganhar trailer bizarro - Gettyimages
Titanic 666: versão sobrenatural do clássico ganhar trailer bizarro - Gettyimages

Titanic é um dos filmes mais populares da história do cinema. Quebrando recordes de bilheteria, o filme conta a trágica história de amor entre a aristocrata Rose (Kate Winslet) e o pobre Jack (Leonardo DiCaprio), que se passa no navio Titanic. Na vida real, o navio afundou após chocar-se com um iceberg em 1912. A tragédia, desta vez, não será pano de fundo de uma história de amor, mas sim, será o principal fator para uma história de terror sobrenatural: Titanic 666.

E o trailer está entre nós!


TITANIC 666

O filme irá retratar a navegação do fictício Titanic III que, embora seja uma réplica do primeiro, tem uma tecnologia avançada, que garante que o navio não vai afundar. Mais de um século após os eventos retratados pelo filme de James Cameron, o filme se passará no tempo atual, afinal, os passageiros do Titanic III começarão a experienciar estranhas atividades paranormais. Esqueça Jack e Rose, já sabemos também quem serão os personagens principais dessa nova história.

Mia Stone (AnnaLynne McCord) será uma digital influencer, que estará compartilhando todos os momentos da viagem. Enquanto isso Idina (Lydia Hearst) é uma passageira clandestina, que procura vingança pela exploração das vítimas da tragédia. Hal Cochran (Jamie Bamber) será um professor de história que coleciona artefatos relacionados ao naufrágio do Titanic. E, por último, Celeste Rhodes (Keesha Sharp) será a capitã do navio e responsável pela rota, que irá passar pelo local em que o navio afundou.

Produzido pela Tubi Films em parceria com a The Asylum, Titanic 666 ainda não tem data de estreia. O filme original, Titanic, estreou em 1999 e é, até hoje, a terceira maior bilheteria da história do cinema.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!