Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Saiba qual cantor QUASE foi Elvis Presley em biografia!

Esse cantor QUASE foi Elvis Presley no filme ELVIS.

@helograssi | Publicado em 01/06/2022, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba qual cantor QUASE foi Elvis Presley em biografia! - Getty Images
Saiba qual cantor QUASE foi Elvis Presley em biografia! - Getty Images

A estrela de ELVIS é o ator americano Austin Butler, que está conquistando o coração dos fãs do rei do rock com sua beleza e um sotaque (forçado?) similar ao de Elvis Presley. No entanto, o diretor Baz Luhrmann tinha outros planos ao procurar o intérprete do cantor: Ele queria Harry Styles no papel de Elvis Presley.

De acordo com Luhrmann em entrevista ao podcast Fitzy & Wippa, o motivo de Styles não ter conseguido o papel é até que positivo para o ex-One Direction: “Harry é um ator muito talentoso. Eu gostaria de trabalhar em alguma coisa com ele... Mas o problema com Harry foi que ele é Harry Styles. Ele já é um ícone.”

O papel de Elvis Presley foi para as mãos do ator americano Austin Butler, que é mais conhecido por seus trabalhos nas séries infantis Zoey 101 e iCarly, além de ser o par romântico de Ashley Tisdale no também infantil A Fabulosa Aventura de Sharpay, um spin-off da franquia High School Musical. A franquia foi estrelada por sua ex-namorada Vanessa Hudgens. O ator também participou do filme Once Upon a Time... in Hollywood, de Quentin Tarantino.

“Harry e eu chegamos num lugar em que, genuinamente, ele estava desesperado para colocar o traje e explorar. Ele tem um ótimo espírito e eu não tenho nada de ruim para falar sobre Harry Styles” disse o diretor, rasgando elogios ao cantor.

Harry Styles iniciou a sua carreira de ator com o filme Dunkirk em 2017, com a direção do lendário Christopher Nolan. Além desse filme, ele também participou do filme Os Eternos, que faz parte do Universo Compartilhado da Marvel, e estrelou o filme Não Se Preocupe, Querida que foi dirigido por sua namorada, a atriz e diretora Olivia Wilde.


A batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard finalmente chegou ao fim: apesar de Depp vencer o processo como um todo, o júri decidiu que, no final das contas, ambos difamaram um ao outro. Neste LIVE IS DEAD! gravado antes do veredito, Fernanda Soares e Ademir Correa discutem a conturbada relação do ex-casal. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!