Missão Impossível 3 - mas o de David Fincher - não vai mais acontecer. Em entrevista, Tom Cruise contou mais dos motivos por trás da saída do diretor
Tom Cruise analisa por qual motivo Missão: Impossível 3 de David Fincher não aconteceu. O diretor havia sido escalado para o filme, mas misteriosamente acabou largando o projeto, que ficou com o cineasta J. J. Abrams.
Ao podcast Light the Fuse, Tom Cruise deu mais detalhes sobre a saída do agora ex diretor:
“Nós não avançamos porque eles apenas… como qualquer filme… você sabe, ele é tão talentoso, e teria sido muito diferente. Há muitas pessoas, e eu trabalhei com muitos roteiristas e diretores diferentes, que nunca entenderam o que funciona na franquia. […]
Então, foi para lá que fomos… não sei o que teria sido, não era algo que abraça o que Missão é, e querer abraçá-lo de uma maneira que você precisa… Você sabe, como usar a música tema, e como entreter esse tipo de público com eles, de uma maneira boa.
E eu admiro [os diretores uma vez ligados aos filmes Missão: Impossível], Eu adoraria trabalhar com eles em outras coisas, mas você tendo vivido com isso e entendendo essa comunicação com o público, você quer entregar essas expectativas para o público… não sei como esses filmes teriam sido, na verdade.”
O desenvolvimento de Missão: Impossível 3 provou ser mais uma montanha-russa do que a maioria das outras, com Fincher não sendo o único diretor a ir e vir do projeto, já que Joe Carnahan, de Smokin' Aces também foi contratado por mais de um ano e trouxe Carrie-Anne Moss, Scarlett Johansson e Kenneth Branagh para o elenco, apenas para ele desistir após diferenças criativas em relação ao tom do filme.
Vale lembrar que o filme está previsto para 14 de julho de 2023.
YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER