Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

“Top Gun: Maverick”: polêmicas de Tom Cruise e bastidores marcam lançamento de filme

Confira as polêmicas de Tom Cruise nos bastidores da sequência do filme que estreia hoje, exclusivamente nos cinemas

@_senhormarinho Publicado em 26/05/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira as polêmicas de Tom Cruise nos bastidores da sequência do filme que estreia hoje, exclusivamente nos cinemas - Créditos: Reprodução
Confira as polêmicas de Tom Cruise nos bastidores da sequência do filme que estreia hoje, exclusivamente nos cinemas - Créditos: Reprodução

Após os longos 36 anos desde o lançamento do primeiro “Top Gun”, acontece hoje o lançamento da sequência do sucesso que envolve aeronaves da Marinha estadunidense. Tom Cruise, por sua vez, vem se tornando um cada vez mais marcante em Hollywood

Conhecido por não utilizar dublês, nem economizar nas produções de seus filmes para que pareçam mais realistas, o ator de 59 anos deixou o filme marcado por gravações turbulentas, mais de uma década de projetos e polêmicas durante a produção, Cruise - já conhecido por ser seguidor da Cientologia - também se envolveu em problemas com seus colegas de trabalho e deixou os bastidores fervendo.

++Saiba quem são 6 das personalidades mais odiadas de Hollywood

Com proibições de festas, comportamento de chefe e exclusão de atrizes mais velhas, confira as polêmicas de Tom Cruise e os bastidores que marcaram o lançamento do filme. 

Pilotando jatos

Como sempre, Tom Cruise dispensa dublês e protagoniza suas cenas de ação, independente dos riscos. Para as gravações de Top Gun: Maverick, o ator interrompeu os primeiros meses de produção, em 2018, para aprender a pilotar o jato. O motivo? Tornar o filme ainda mais realista. Você teria coragem?


Sem festinhas com bebidas

Com horários rígidos, festas no mínimo e sem bebidas alcoólicas, Tom Cruise proibiu celebrações durante as gravações do filme. Miles Teller, um dos astros confirmou a regra afirmando que ninguém gostaria de voar naquela velocidade de ressaca. 


Chefe? Tá parecendo!

Durante entrevistas ao Cinema Blend, o ator Glen Powell revelou que foi extremamente difícil gravar as cenas dos aviões com Tom Cruise, segundo ele Tom voava mais do que os outros por dia, e por ser extremamente exaustivo, doloroso e complicado, a equipe ia para o alto uma vez diariamente. 


Sem atrizes mais velhas!

Kelly McGillis, atriz que interpreta Charlie, o par romântico de Cruise no primeiro filme, afirmou que não foi convidada para a sequência por conta de sua aparência. Kelly diz que Meg Ryan também foi excluída da trama e que por estar velha e gorda, nas palavras da atriz, não faz mais parte da indústria. 


 Top Gun: Maverick estreia hoje nos cinemas e conta com Lady Gaga na produção da trilha sonora. Confira o trailer:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!