Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Neve Campbell sobre retornar a Pânico: "Não sei se acabou de vez"

Em entrevista para People, Neve Campbell detalha sobre os motivos que a fizeram sair da franquia e se ela considera retornar ao papel.

@helograssi | Publicado em 09/08/2022, às 15h11 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neve Campbell sobre retornar a Pânico: "Não sei se acabou de vez" - Getty Images
Neve Campbell sobre retornar a Pânico: "Não sei se acabou de vez" - Getty Images

A intérprete de Sydney Prescott, Neve Campbell, não estará no próximo e sexto filme da franquia Pânico, no entanto, sua ausência não significa o fim da personagem. Em uma entrevista para a People, a atriz disse que sua participação em futuros filmes depende do material fornecido.

“Eu não sei se acabou de vez. Realmente, dependeria muito do material que a produção me oferecer. Teria que ser diferente. Teria que ter uma nova atitude também [em relação à personagem] e eu não acho que isso vá acontecer. Se eles me vierem com um roteiro legal, respeitoso, que valorize o valor que eu trouxe para a franquia, eu estou aberta a considerar."

Campbell também falou sobre dar adeus ao seu emblemático papel, além de contar como anda a sua carreira atualmente. 

Eu não acredito que esteja morto e enterrado, vamos ver. Mas, honestamente, eu estou bem. Eu consegui abrir mão [do papel]. Eu desejo o melhor para eles. Eu estou fazendo três programas de televisão agora. Eu sou muito, muito, grata por estar trabalhando. Eu estou feliz, então, está tudo bem.”

PRONUNCIAMENTO

No início do ano, após o anúncio que Courteney Cox voltaria para Pânico 6 como a jornalista Gale Weathers, Neve Campbell anunciou que tomou a difícil decisão de recusar sua participação no longa-metragem. Questionada sobre o motivo, ela disse que fez o que achou necessário. 

Meus fãs são tão comprometidos que eu senti que os devia uma explicação porque eu sabia que isso não era só sobre mim. Mas, ao mesmo tempo, acho que é importante que nós sejamos imponentes para garantir que estamos nos sentindo bem sobre como somos tratados [...] Desejo o melhor aos diretores e aos atores, eu me importo com eles. Estou triste porque não estamos juntos. Quero que eles tenham uma boa experiência e quero evitar conflitos.”

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!