Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Neve Campbell não voltará para Pânico 6; eis o motivo

Breaking news: para a tristeza dos fãs, Neve Campbell não voltará para próximo filme Pânico

@nicolybastos_| Publicado em 06/06/2022, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neve Campbell não voltará para Pânico 6; eis o motivo - Reprodução
Neve Campbell não voltará para Pânico 6; eis o motivo - Reprodução

Neve Campbellnão está retornando a Woodsboro para Pânico 6.

Neve Campbell, que interpretou Sidney Prescott na longa série de terror, não vai reprisar seu papel no próximo filme porque sentiu que “a oferta que me foi apresentada não equivalia ao valor que trouxe para a franquia”.

Infelizmente, não farei o próximo filme de ‘Scream’”, disse Campbell em comunicado à Variety. “Como mulher, tive que trabalhar muito duro em minha carreira para estabelecer meu valor, especialmente quando se trata de ‘Scream’. Foi uma decisão muito difícil seguir em frente. Para todos os meus fãs de ‘Scream’, eu amo vocês. Vocês sempre me apoiou incrivelmente. Sou eternamente grata a vocês e ao que essa franquia me deu nos últimos 25 anos.”

Em uma conversa anterior para a Variety, Campbell e sua colega Jamie Lee Curtis foram sinceras sobre o pagamento das franquias do horror. Curtis, apesar de estrelar a série de sucesso comercial “Halloween”, admitiu que “não ganhou muito dinheiro com filmes de terror”.

Campbell relembrou uma experiência semelhante com Scream 3, lançada em 2000, dizendo que ela "se saiu bem", mas não conseguiu um acordo final, privando-a de uma parte dos lucros.

Pânico 6 detalhes

A próxima produção seguirá os adolescentes enquanto eles deixam sua pequena cidade para trás e tentam iniciar um novo capítulo. Mas é Scream, afinal, então as chances são altas de que Ghostface não esteja muito longe.

“Acabei de ler parte do roteiro e fica cada vez mais sangrento”, disse Jenna Ortega ao Entertainment Tonight. “Acho que esta é provavelmente a versão mais agressiva e violenta de Ghostface que já vimos, e acho que será muito divertido filmar.”


A batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard finalmente chegou ao fim: apesar de Depp vencer o processo como um todo, o júri decidiu que, no final das contas, ambos difamaram um ao outro. Neste LIVE IS DEAD! gravado antes do veredito, Fernanda Soares e Ademir Correa discutem a conturbada relação do ex-casal. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? Dá o play!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!