Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pânico 6 já tem data para estreiar no Brasil; confira

Fãs da franquia já podem comemorar, Pânico 6 ganha data de estreia!

@nic_bastos | Publicado em 30/03/2022, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/ Paramount +
Divulgação/ Paramount +

Exatamente um ano para o próximo filme da franquia Pânico. Nesta quarta-feira (30), a Paramount Pictures tratou de acabar com a curiosidade dos fãs da franquia mor do terror e divulgaram que Pânico 6chega aos cinemas em 30 de março de 2023 - um dia antes da estreia dos Estados Unidos.

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, responsáveis pelo quinto capítulo da franquia (e o próximo) aumentaram ainda mais as expectativas dos fãs que aguardam a nova produção. Em uma entrevista recente a revista Empire, a dupla disse que o novo longa está muito “longe da zona de conforto vista nos filmes anteriores da franquia Pânico, e garantem que a nova produção vai superar todas as expectativas dos fãs. Queremos!

Teremos Neve Campbell?

Em painel na convenção de terror Mad Monster Party, Neve Campbell, nossa eterna Sidney Prescott, revelou que já foi abordada sobre a possibilidade de estar na nova produção. No entanto, ela ainda precisa aprovar o roteiro:

"Sim, eles já falaram comigo, mas não há um roteiro ainda. O 1º rascunho deve ser entregue em breve, foi isso que eles me disseram. Os produtores estão sempre falando comigo sobre o que está acontecendo na franquia. Quem sabe? Vou ler o roteiro e ver como me sinto", disse.

Vale lembrar que a protagonista já falou sobre o assunto e deu condições para retornar a um novo filme:

"A força da história é o que importa. Eu não quero fazer mais um filme se o roteiro não for bom. Seria um trabalho muito difícil. Mas eles fizeram um bom trabalho dessa vez, então estou curiosa com o que apresentariam para continuar a história", disse Neve Campbell em entrevista ao The Hollywood Reporter.


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!