Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Marido da diretora morta em Rust tem um recado furioso para Alec Baldwin

A tragédia ocorrida no set de Rust continua dando o que falar

@nic_bastos | Publicado em 24/02/2022, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matt Hutchins, marido de Halyna Hutchins, manda recado para Alec Baldwin - Reprodução
Matt Hutchins, marido de Halyna Hutchins, manda recado para Alec Baldwin - Reprodução

Matt Hutchins, o marido da diretora de fotografia Halyna Hutchins, que morreu durante as filmagens do filme Rust, coloca a culpa da morte da esposa no astro do filme, Alec Baldwin, bem como “padrões da indústria que não foram praticados” no set.

Halyna Hutchins foi baleada e morta em 21 de outubro enquanto estava no set de Rust, no Bonanza Creek Ranch perto de Santa Fe, Novo México. Baldwin estava segurando a arma quando ela disparou, embora tenha dito às autoridades que nunca puxou o gatilho.

A família de Hutchins entrou com uma ação em 15 de fevereiro contra Baldwin e outros envolvidos com o filme, alegando que o comportamento “imprudente” e a redução de custos levaram à morte da diretora de fotografia. Baldwin, por sua vez, negou as acusações de que o set não era seguro.

A ideia de que a pessoa que está segurando a arma e fazendo com que ela descarregue não seja responsável é absurda para mim”, disse Matt Hutchins durante uma entrevista que foi ao ar nesta quinta-feira (34) no programaTODAY.

Mas a segurança das armas não era o único problema naquele set. Houve uma série de padrões da indústria que não foram praticados e há várias partes responsáveis”, acrescentou.

Vale lembrar que menos de dois meses após a tragédia, Baldwin discutiu o incidente em uma entrevista à ABC News. Quanto a isso, Matt Hutchins também disse que ver Baldwin falar sobre a morte de sua esposa na televisão o enfureceu.

Assistindo a ele, fiquei com tanta raiva”, pontuou. “Fiquei com tanta raiva de vê-lo falar sobre a morte dela tão publicamente de maneira tão detalhada e depois não aceitar qualquer responsabilidade, mesmo tendo acabado de descrever a morte dela”.

Os representantes da Baldwin e a Rust Movie Productions não responderam às falas do marido. O Gabinete do Xerife do Condado de Santa Fe continua investigando o incidente. Ninguém foi preso ou acusado em conexão com o tiroteio.



HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a seita Children of God e seu impacto na vida dos irmãos River e Joaquin Phoenix 👇 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!