Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Legalmente Loira 3: como anda a produção do filme?

Legalmente Loira 3 está prometido para acontecer há tempos, mas até agora nada. Qual é o atual status da produção? Reese Whiterspoon revela!

@nicolybastos_| Publicado em 01/08/2022, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Legalmente Loira 3: como anda a produção do filme? - Reprodução
Legalmente Loira 3: como anda a produção do filme? - Reprodução

Os fãs de Legalmente Loira andam no limbo para saber se o terceiro filme sai ou não. Em uma entrevista recente, Reese Whiterspoon (a.k.a. protagonista), sugere que a sequência ainda não é uma certeza. 

A atriz disse recentemente ao USA Today que ainda espera que o filme se resolva “da maneira certa”, o que pode surpreender os fãs da obra, já que Legalmente Loira 3 já teve uma data de lançamento em 2022. O desenvolvimento está aparentemente demorando mais do que Witherspoon esperava. Ela ainda fez uma comparação com Top Gun: Maverick, que foi lançado este ano nos cinemas.

“Ainda espero que Legalmente Loira 3 se resolva da maneira certa”, disse Reese Witherspoon. “É como 'Top Gun'. Eles esperaram muito tempo para fazer outra versão desse filme, e eu adorei a parte nostálgica que eles incorporaram nele. Então, definitivamente, isso nos deu muita inspiração sobre o que gostaríamos de fazer com Elle Woods e garantiu que tivéssemos todos os mesmos critérios que importavam para as pessoas naquela época.

Witherspoon ainda acrescentou: “Eu sinto que esses personagens são meus amigos, então eu os protejo. Eu nunca faria a versão medíocre da história deles”.

Witherspoon vem tentando tirar Legalmente loira 3 do papel desde pelo menos 2018, quando o filme foi anunciado e estava em desenvolvimento. Naquela época, tinha como alvo uma data de lançamento em 2020. Mindy Kaling e Dan Goor embarcaram no projeto em maio de 2020 para escrever o roteiro, com uma nova data de lançamento prevista para 2022.

Legalmente Loira está comemorando seu 21º aniversário de lançamento, que aconteceu em 13 de julho de 2001. Quando o filme foi lançado pela primeira vez, o diretor Robert Luketic não tinha ideia do impacto futuro que seu filme teria nos alunos. 21 anos depois, Elle Woods serviu e ainda serve de inspiração para estudantes universitárias em todo o mundo.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!